Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Canon realiza ação gratuita de câmera no Parque da Água Branca em São Paulo neste final de semana

Canon realiza ação gratuita de câmera no Parque da Água Branca em São Paulo neste final de semana

Será montada uma tenda para oferecer uma experimentação com a câmera Rebel T6, T6i e SL2. A ação é gratuita

A Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem digital, realiza mais uma edição da Rota Canon X e oferece uma experimentação com câmeras da linha Rebel (T6, T6i e SL2). Voltada para aqueles que, principalmente, nunca tiveram um contato com câmeras DSLR e lentes intercambiáveis, a ação será realizada no Parque da Água Branca, neste final de semana dias 18 e 19 de maio, e será realizado em todos os finais de semana até o dia 26 de maio.

No Rota Canon X, a Canon disponibilizará fotógrafos especialistas que atenderão os participantes. Eles ensinarão fundamentos básicos da fotografia, darão dicas sobre o assunto, além de apresentar as câmeras Canon EOS Rebel.

De acordo com a responsável pelo Marketing da área de Consumo da Canon, Tania Abe, serão aulas para que o participante possa conhecer um pouco mais sobre fotografia com o uso de câmeras fotográficas. “São dicas simples sobre como segurar a câmera, aprender a manuseá-la e capturar a imagem, mas que proporcionarão aos participantes uma experiência agradável, desmistificando o uso de um equipamento semiprofissional”, explica.

A Rota Canon X já passou por outras cidades brasileiras. “Continuamos oferecendo o projeto aos amantes de fotografia que moram em São Paulo, já que aqui a iniciativa sempre conta com muitos participantes e entusiastas”, finaliza Tania Abe.

Após a experiência, o participante receberá impressa a foto que escolher, além de outra por meio de aplicativo de mensagens. Se o participante publicar uma foto da sua experiência em suas redes sociais usando a hashtag da ação #RotaCanonX, ganhará um brinde exclusivo do Canon.

Serviço

O que: RotaCanon X Parque da Água Branca/SP
Quando: Aos finais de semana até dia 26/05 – das 10h30 às 18hs
Onde: No coreto, acessando o parque pela Avenida Francisco Matarazzo, nº 455
Entrada: gratuita

0 Comentários

Tags mais acessadas