Campeonato Brasileiro: 5 jogadores que se destacaram na última edição
Menu & Busca
Campeonato Brasileiro: 5 jogadores que se destacaram na última edição

Campeonato Brasileiro: 5 jogadores que se destacaram na última edição

Home > Notícias > Esporte > Campeonato Brasileiro: 5 jogadores que se destacaram na última edição

O futebol brasileiro é um celeiro de craques; portanto, podemos acompanhar esses jogadores em todos os campeonatos, sejam nacionais ou internacionais. Na última temporada do Campeonato Brasileiro, surgiram muitas promessas, mas o foco maior apresenta-se nos jogadores já conhecidos. 

campeonato brasileiro
Jogadores que se destacaram na última edição do Brasileirão. | Foto: Reprodução.

Jogadores que se destacaram no Campeonato Brasileiro

Após 38 rodadas do Brasileirão, é impossível não destacar o meio-campista Edenilson, destaque do Internacional. O jogador se mostrou muito regular, tendo como principal característica ser um jogador polivalente. Sem dúvidas, Edenilson foi o “pulmão” do colorado ao logo da competição. 

Eleito o melhor jogador da última edição da Libertadores, Marinho tem tudo pra manter o nível ao longo do ano. O jogador do Santos vem se destacando e mantendo o bom futebol. Além do faro de gol, Marinho é fundamental para o esquema tático santista, o jogador é o principal artilheiro da equipe. No ano de 2020, o jogador chegou a ser observado pelo técnico da seleção brasileira, Tite, e, no ano de 2021, não será diferente.

Gérson, meio-campista do Flamengo, vem jogando um bolão, e não é de agora. Um dos principais destaques do rubro-negro carioca em 2019, o jogador manteve o alto rendimento nos anos seguintes. Motivo de polêmica nas mesas redondas, Gérson pede passagem na seleção brasileira. Com apenas 23 anos, o meio-campista tem muito a oferecer para o Flamengo e possivelmente para a seleção.

Luciano, atacante do São Paulo vem de uma temporada brilhante, apesar do declínio no tricolor paulista no Campeonato Brasileiro, Luciano manteve-se em alta com a torcida do São Paulo, o jogador que acredita em todas as jogadas e não acredita em lance perdido. Após passagem por Fluminense e Grêmio, Luciano ressurgiu, trazendo com ele um faro de gol. Não por menos, o jogador ficou na lista dos principais artilheiros do Brasileirão.

Destaque do RB Bragantino, Claudinho tem acumulado ótimas atuações e muitos gols. Aos 24 anos, o jogador chama a atenção dos principais clubes brasileiros, e também de equipes da Europa. O meia-atacante da equipe paulista foi o principal “vilão” das demais equipes, sendo um dos principais responsáveis pela arrancada da equipe de Bragança Paulista. A equipe que tirou ponto de times, como Flamengo, Atlético-MG e São Paulo, tem a expectativa de, na próxima temporada, incomodar ainda mais os favoritos.

________________________________
Por Gabriel Santos – Fala! PUC – Rio

Tags mais acessadas