sexta-feira, 19 abril, 24
HomeEntretenimentoBBB21: Participantes fazem juramento do dedinho: “Não vamos se afastar”

BBB21: Participantes fazem juramento do dedinho: “Não vamos se afastar”

Após momentos de jogos e diversão, participantes do BBB21 protagonizam momento emocionante ao prometerem não se afastar. Saiba mais

BBB21 Participantes
BBB21: Participantes juram não se afastar. | Foto: Montagem/ Reprodução.

BBB21: Participantes juram de dedinho que não irão se afastar

Na noite de quinta-feira (25/2), chegaram alguns coolers com bebidas e petiscos para animar a noite dos brothers na casa do BBB21. Alegres, os confinados fizeram jogos, brincadeiras e até protagonizaram um momento emocionante de promessas.

Os participantes João Luiz, Sarah, Gilberto, Camilla de Lucas e Juliette estavam reunidos na varanda da casa conversando sobre as decisões do líder da semana, João Luiz, e as escolhas que ele fez para o VIP e a Xepa. Camilla de Lucas então declarou: “A gente não pode deixar que isso afaste.”

João Luiz levou para o VIP as sisters Thaís, Viih Tube, Camilla, Carla Diaz, Sarah e Lumena, deixando seus dois amigos, Gilberto e Juliette, de fora. Juliette e João já haviam conversado antes sobre isso, onde ele explicou que havia escolhido a sister Lumena para o VIP, pois achava que a psicóloga estaria se sentindo muito sozinha após a eliminação de Karol Conká na terça-feira.

“Vamo prometer de dedinho.”, diz o líder e os brothers então juntam seus dedos mindinhos. “Ah, seus bonitinhos”, fala Sarah. “A gente não vai se abandonar.”, Camilla afirma: “Porque a cozinha realmente ela afasta muito.”.

Todos começam a conversar animadamente e Sarah chama atenção para ela. “A gente só vai se votar no top 10”, ela diz e dança arrancando risadas de João e Gilberto, que concordam animadamente. “No top 10 a gente se vota! Até então ta tudo lindo, maravilhoso, tem um monte de gente aí ainda.”. Após a fala da amiga, Camilla de Lucas se dirige para Juliette:

Se você se sentir sozinha na Xepa, fala. Quando está um grupo na Xepa e outro no VIP, afasta muito. A sorte é que você tá com o Gil, não ta sozinha.

Diz Camilla.