Camila Cabello sofre “body shaming” após ida à praia; entenda
Menu & Busca
Camila Cabello sofre “body shaming” após ida à praia; entenda

Camila Cabello sofre “body shaming” após ida à praia; entenda

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Camila Cabello sofre “body shaming” após ida à praia; entenda

No último final de semana, após ser fotografada em uma praia em Miami, Camila Cabello foi alvo de body shaming (vergonha do corpo) nas redes sociais. Nas imagens, a artista está de biquíni aproveitando o dia com seu namorado Shawn Mendes.

A cantora recebeu diversos comentários ofensivos na internet contra seu corpo por não estar dentro do “padrão”. No entanto, fãs de Camilla entraram em defesa e apoiaram a artista por estar mostrando sua verdadeira aparência. 

O body shaming é uma prática que consiste no uso das redes sociais para ofender o corpo de outra pessoa com comentários hostis. Essa pressão estética atinge principalmente as mulheres, quando aparecem com celulites e estrias. Além de Camilla, artistas como Cléo Pires e Demi Lovato já foram ofendidas por internautas. 

Camila Cabello body shaming
Durante ida à praia, Camila Cabello é insultada por internautas por não apresentar o corpo “ideal”. | Foto: Montagem/Reprodução.

Camila Cabello agradece apoio de fãs após ser alvo de body shaming

Na última segunda-feira (7), Camila Cabello publicou nos stories do Instagram um agradecimento aos fãs que a defenderam e apoiaram a artista depois das críticas contra seu corpo. “Obrigado pelo carinho ontem e hoje. Amo vocês”. 

Em 2019, a estrela de 24 anos também recebeu insultos na internet quando divulgou uma imagem em que aparecia com celulites. Contudo, na ocasião, ela desabafou nos stories sobre o que leu nos comentários. 

Honestamente, depois de perceber que havia postado uma foto com a celulite aparecendo, a primeira coisa que senti foi a insegurança e pensei: ‘Não! Minha celulite! Por que eu não encolhi meu estômago!’. Porém, depois eu pensei: é claro que há fotos ruins, claro que existem ângulos ruins, mas meu corpo não é feito de rocha, nem de músculos, por falar nisso. A parte mais triste é saber que tantas meninas estão crescendo em um mundo em que dizem a elas para procurar uma perfeição que não é real.

Além disso, Camila Cabello lamentou saber que sua irmã mais nova também está crescendo em uma sociedade na qual meninas apreciam fotos editadas de mulheres que retocam constantemente sua pele para parecerem ideais. “O falso está se tornando o real. Temos uma visão completamente irreal do corpo de uma mulher. Meninas, a celulite é normal, gordura é normal. É lindo e natural!”, concluiu. 

______________________________

Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas