Menu & Busca
Cleo Pires desabafa após ganhar 20kg: ‘Vergonha de sair de casa’

Cleo Pires desabafa após ganhar 20kg: ‘Vergonha de sair de casa’


cleo pires entrevista fantástico globo
Cleo Pires em entrevista ao Fantástico no domingo (6). | Foto: Reprodução / Montagem: Hugogloss.

Cleo Pires foi alvo de muitos comentários maldosos nas redes sociais nos últimos tempos. A cantora e atriz ganhou cerca de 20kg, o que gerou estranhamento do público e provocou questionamentos sobre plásticas e intervenções estéticas, por conta de sua fisionomia diferente.

Entrevista ao Fantástico

Por isso, Cleo em entrevista para o Fantástico no último domingo (06), contou como lidou com esta situação difícil e discutiu o “body shaming”.

De acordo com a estrela, ela foi julgada de forma “agressiva, profunda, que machuca”, por sua aparência atual.

Comecei a ver umas coisas muito sacanas, que eu tinha feito tanta plástica que estava deformada. Eu falei: ‘Gente, já falei abertamente que eu fiz uma plástica no nariz, e foi a única coisa que eu fiz. Preenchimento eu fiz na olheira há anos, e é isso. Não tem por que eu mentir. E aí eu comecei a falar: ‘O que tá errado?’. Claro, minha cara tá muito mais inchada, eu tô diferente, de fato.

relembrou.

Cleo desabafou após receber comentários maldosos

Cleo falou um pouco sobre sua transformação:

Eu achava que eram 10kg, mas eram 20kg a mais. Obviamente você vai mudar… e qual é o problema, sabe? Não é normal ser pressionada, julgada dessa forma, por causa da sua aparência. Por causa de estética.

explica.

As críticas obviamente lhe afetaram.

Dói, eu não estou imune a este tipo de coisa. Eu não conheço alguém que não se importa quando tem uma enxurrada de gente dando opinião sobre sua vida sem nem saber quem você é de verdade. E tudo bem também você ficar mal, faz parte do processo, da vida.

desabafou.
cleo pires engordou
Cleo Pires engordou 20 quilos. |Foto: Reprodução Instagram.

Cleo Pires chegou a ter vergonha de sair de casa

No entanto, os comentários maldosos chegaram a afetar seu dia a dia.

Teve momentos que eu tinha medo. Tinha vergonha de aparecer nos lugares. Quando parei para pensar: ‘Por que eu tenho tanta vergonha?’. Era porque as pessoas estavam falando de mim desse jeito. Você fica mais compulsiva, come mais ainda, parece um pesadelo. Não é justo, não é certo, não vou deixar fazerem isso comigo.

avisou.

LIVROS MOSTRAM A REALIDADE DE UMA PESSOA GORDA

Compulsão alimentar

A atriz e cantora também conversou sobre sua compulsão alimentar. “Não é sobre engordar ou emagrecer, você não tá comendo de uma forma saudável para o seu corpo, para você. Você está se machucando. Então é uma questão, mas eu estou tratando”, contou.

Cleo ainda opinou por que as pessoas perdem tanto tempo online falando mal dos outros.

A internet potencializa uma coisa que é muito humana, que é você não lidar com os seus problemas, e jogar em cima dos outros. E aí quando você está protegido pela internet e ninguém sabe quem você é, aquilo vira quase uma terapia pra você. Se você não tem o mínimo de autoconhecimento e de empatia, você vai e faz isso mesmo. Eu ainda tô em um lugar muito privilegiado, consigo pagar um terapeuta, e as pessoas que não têm? Não têm família? Eu tenho essa clareza porque tenho uma rede de apoio, porque eu tenho acesso.

disse.

Ao falar das loucuras que já fez para emagrecer, Cleo admitiu que já tomou remédios que não fizeram bem, que desencadearam depressão e paranoia. Ela também desenvolveu bulimia quando morava fora, “mas passou”.

Para completar, a musa de 37 anos disse que não está satisfeita com o próprio corpo no momento, mas salientou que “nunca está”.

A entrevista completa com Cleo Pires está disponível na Globoplay.

FILHAS DE GLÓRIA PIRES, CLEO PIRES E ANTÔNIA MORAIS, FALAM SOBRE DEPRESSÃO

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas