sexta-feira, 19 abril, 24
HomeLifestyleFilhas de Glória Pires, Cleo Pires e Antônia Morais, falam sobre depressão

Filhas de Glória Pires, Cleo Pires e Antônia Morais, falam sobre depressão

As atrizes Cleo Pires e Antônia Morais participaram hoje do programa Conversa Com o Bial e revelaram a seus fãs diversas informações sobre suas vidas pessoais, carreiras e família. Filhas de Glória Pires e Fábio Jr, as irmãs falaram sobre como sofreram com depressão e distúrbios alimentares devido a pressão por estética.

Fonte: GShow

Tomei muito remédio para emagrecer uma época, os remédios mexiam com minha cabeça, comecei a ter depressão, paranoia, achar que estava sendo perseguida o tempo todo. Era tão confuso para mim. Quando você passa por uma coisa dessa é difícil elaborar com outras pessoas, tem um pouco de vergonha também. É uma mistura de sentimentos que te impedem de pedir ajuda. Acho que cheguei e contei depois que tinha me curado

Antonia

Antônia Morais também comentou:

Teve uma fase em que isso mexia comigo emocionalmente, achava que minha existência estava sendo anulada. Hoje em dia penso nisso de forma mais estratégica, preciso do meu nome forte. Obviamente minha irmã e minha mãe, por terem feito uma carreira na TV, têm uma carreira mais reconhecida que eu que fui por um caminho alternativo. É importante para mim deixar meu nome sólido, embora tenha muito orgulho de amba

Declarou Antônia Morais

A gente passou por coisas muito parecidas. É um distúrbio da forma que você se vê, de repente você passa por coisas de um distúrbio emocional que te deixam desequilibrada e você come até o pé da mesa. Qualquer mulher, mesmo as que estão dentro de um padrão que é aceito, passam por esse processo.

Cleo.

Cleo Pires foi chamada de gorda no Instagram e rebate internauta

Cleo Pires compartilhou em seu Instagram a campanha de uma marca de produtos de beleza da qual fez parte, em que fala sobre rótulos.

https://www.instagram.com/p/B1r2pRSHo5U/?utm_source=ig_web_copy_link

É muito séria a coisa da depressão, é uma doença que você não vê, as pessoas tendem a não levar a sério, achar que é preguiça. As pessoas precisam estar atentas às outras, você está com tanta dor que tem medo de as pessoas não entenderem e criticarem. No meu caso, eu tenho apoio, tem as pessoas que acho que são meu fechamento.

Declarou a atriz.

ARTIGOS RECOMENDADOS