Brad Pitt estreia no novo programa dos 'Irmãos à Obra'
Menu & Busca
Brad Pitt estreia no novo programa dos ‘Irmãos à Obra’

Brad Pitt estreia no novo programa dos ‘Irmãos à Obra’

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Brad Pitt estreia no novo programa dos ‘Irmãos à Obra’

Telespectadores de Irmãos à Obra se surpreenderam nas redes sociais, nesta sexta-feira (14), com a presença de Brad Pitt na estreia da nova fase do programa norte-americano, a série Celebrity IOU, Te devo Essa! Reforma das Estrelas na tradução brasileira, em que os clientes são famosos ou amigos desses.

Na vinda dos gêmeos Drew e Jonathan Scott, no Credicard Hall, em São Paulo, no ano passado, foi afirmado que tal série aconteceria e a ideia principal é de que celebridades ajudassem nas obras, segundo o jornal Folha de S.Paulo.

Dessa forma, Brad Pitt estava ali para ajudar uma amiga, a maquiadora Jean Black, a qual tem mais de 20 anos de amizade, que desejava transformar a sua garagem e, assim, construir uma suíte com um estúdio de maquiagem. O ator contou um pouco de sua história com a amiga, do quanto já trabalharam juntos e o apreço enorme que tem pela amiga.

Brad Pitt Irmãos à Obra
Ator Brad Pitt ajuda na obra de estúdio de sua amiga Jean Black, em novo programa dos Irmãos à Obra. | Foto: Reprodução.

Eu sei que a generosidade do Brad é enorme. Mas, para ele fazer isso, é realmente muito mais do que eu imaginei…

Jean Black após ver a reforma.

Nomes como Michael Bublé, Jeremy Renner, Viola Davis e Melissa McCarthy estarão presentes nessa série, trazendo uma nova perspectiva as reformas e felicidade aos fãs dos artistas e da própria série.

Os sucessos de Brad Pitt

O ator de 56 anos tem uma longa lista de sucessos pelos seus trabalhos marcantes nos filmes e contém sua posição privilegiada em Hollywood. Aqui, vão alguns das obras cinematográficas que fizeram Brad Pitt se concretizar na memória do público.

Clube da Luta

O Clube da Luta
O Clube da Luta. | Foto: site Previamente.

Jack (Edward Norton) é um executivo jovem, trabalha como investigador de seguros, mora confortavelmente, mas ele está ficando cada vez mais insatisfeito com sua vida medíocre. Para piorar ele está enfrentando uma terrível crise de insônia, até que encontra uma cura inusitada para o sua falta de sono ao frequentar grupos de autoajuda.

Nesses encontros, ele passa a conviver com pessoas problemáticas como a viciada Marla Singer (Helena Bonham Carter) e a conhecer estranhos como Tyler Durden (Brad Pitt). Misterioso e cheio de ideias, Tyler apresenta para Jack um grupo secreto que se encontra para extravasar suas angústias e tensões através de violentos combates corporais.

Sinopse.

Guerra Mundial Z

Guerra Mundial Z
Filme Guerra Mundial Z. | Foto: blog do portal Uai.

Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis.

Sinopse.

Sr. e Sra. Smith

Sr. e Sra. Smith
Sr. e Sra. Smith. | Foto: Pinterest.

John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) trabalham como assassinos de aluguel. Eles são também casados, mas um não sabe do trabalho do outro e vivem atualmente uma vida entediada. A situação entre eles muda de rumo quando cada um recebe um novo trabalho de sua respectiva agência, que faz com que eles se encontrem para realizar a mesma missão.

Sinopse.

Tróia

Tróia Brad Pitt
Filme Tróia. | Foto: AdoroCinema.

Em 1193 A.C., Paris (Orlando Bloom) é um príncipe que provoca uma guerra da Messência contra Tróia, ao afastar Helena (Diane Kruger) de seu marido, Menelaus (Brendan Gleeson). Tem início então uma sangrenta batalha, que dura por mais de uma década. A esperança do Priam (Peter O’Toole), rei de Tróia, em vencer a guerra está nas mãos de Aquiles (Brad Pitt), o maior herói da Grécia, e seu filho Hector (Eric Bana).

Sinopse.

Sinopses retiradas do site AdoroCinema.

______________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas