Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
BK anuncia o Combo dos Reinos inspirado em Game of Thrones

BK anuncia o Combo dos Reinos inspirado em Game of Thrones

Depois da Oreo anunciar que lançaria uma edição de suas bolachas inspiradas na série Game of Thrones, agora é a vez do Burger King, ou simplesmente BK, trazer uma novidade para esquentar o coração dos fãs do universo de Westeros.

O Combo dos Reinos será composto pelo Mega Stacker de Fogo e o Shake de Gelo, além das tradicionais batatas fritas. E para quem acompanha a série, já está por dentro das famosas “casas” dos Sete Reinos, pois é, o BK então, teve a brilhante ideia de transformá-las em casas deliciosas, em que cada uma delas dará ao consumidor o direito de um ingrediente extra em seu lanche.

As famosas coroas do fast food também serão personalizadas nas opções de Fogo ou Gelo.

Mas atenção, a promoção é válida apenas até o dia 24/04 ou enquanto durarem os estoques.

Tudo o que já sabemos de Game of Thrones

A sétima temporada de Game of Thronesacabou há pouco mais de um ano e meio, quando assistimos com Bran, o Corvo de Três Olhos, ao casamento de Lyanna Stark com Rhaegar Targaryen – o que tornaria Jon Snow um Targaryen e um Stark. Jon é de fato o legítimo herdeiro de Aegon, o Conquistador, já que Rhaegar, seu pai, era mais velho entre seus irmãos.

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia no mundo todo no dia 14 de abril. Agora, tudo o que precisamos é recapitular as informações mais importantes dos últimos dias para tentar apanhar algumas pistas sobre a 8ª temporada de Game of Thrones. Confira o que listamos:

QUANTOS EPISÓDIOS TERÁ A 8ª TEMPORADA DE GAME OF THRONES?

As primeiras seis temporadas tiveram 10 episódios. A sétima temporada teve apenas sete, e, como já foi mencionado, a 8ª temporada terá apenas seis episódios.

QUANTO TEMPO TERÁ CADA EPISÓDIO DA 8ª TEMPORADA?

Parece que cada episódio pode exceder em muito o tempo normal de uma hora. O consenso geral de vários membros do elenco é que cada episódio terá entre 70 minutos e 90 minutos de duração.

Nada de críticas antes da data oficial de estreia

Algo que já vem acontecendo na HBO há algum tempo, mas que vale a pena reforçar: nenhuma crítica deve ser divulgada antes da data oficial de estreia de Game of Thrones. Isso porque durante a transmissão da 5ª temporada da série – tempos em que a HBO ainda liberava alguns episódios para os críticos antes mesmo da estreia oficial -, os episódios exibidos vazaram na web e, desde então, o canal decidiu parar com a prática.

O spin-off de Game of Thrones será filmado em Junho

Depois de Casey Bloys confirmar a produção de uma prequência de Game of Thrones, a ideia começou a ganhar fama entre os fãs dos Sete Reinos. Por enquanto, o que sabemos é que esta nova série do universo de Game of Thrones terá suas gravações iniciadas em junho deste ano, ao final da série original, e deve vir ao ar entre 2020 e 2021.


Richard McCabe, Marquis Rodriquez, John Heffernan, John Simm, Dixie Egerickx
(Foto: HBO/Reprodução)
Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim
(Foto: HBO/Reprodução)

No entanto, já sabemos que Marquis Rodriguez, John Simm,Richard McCabe, John Heffernane e Dixie Egerickx assinaram contrato para participar do piloto de The Long Night, e a série já conta com Naomi Watts, Josh Whitehouse, Miranda Richardson, Jamie Campbell Bower, Toby Regbo, Georgie Henley, Alex Sharp, Naomi Ackie e muitos outros no elenco.

Final de Game of Thrones será diferente dos livros de George R. R. Matin

Após algum tempo de exibição, o sucesso da série ultrapassou consideravelmente a repercussão dos livros. Quando o último livro terminou com a morte de Jon Snow, os elos entre a série e os livros se afrouxaram. O autor das obras teria explicado o esboço da conclusão de sua saga aos roteiristas-criadores da série de TV, mas os personagens secundários na série terão com certeza um fim bem diferente dos seus alter egos literários.

A verdadeira identidade de Jon Snow lhe será revelada?

Alguns conflitos devem rolar entre Daenerys, Rainha dos Dragões, e o sempre imprudente Jon Snow. Ele terá, naturalmente, que saber a verdade sobre seus pais. O primeiro trailer oficial da HBO dá indícios disso. A pena que já havia aparecido na primeira temporada, quando o rei Robert Baratheon a coloca no túmulo de Lyanna, cai quando Jon Snow passa pela estátua de sua mãe na cripta Stark em Winterfell.

Quatro episódios de 80 minutos

A equipe responsável pela série optou por 6 longos episódios: os dois primeiros duram 60 minutos, e os últimos quatro, 80 minutos. Os produtores teriam preferido três filmes de 1h30 no cinema, mas a HBO preferiu o tradicional episódio “ao vivo” na TV.

E quanto ao orçamento para esta oitava temporada? Quando se trata de Game of Thrones é sempre complicado contar cifras, mas fontes afirmam tratar-se de um orçamento faraônico de mais de 15 milhões de dólares por episódio! Imagine o espetáculo colossal que será essa temporada… Ainda assim, tudo é controlado para que não haja exageros desnecessários, desde o penteado e figurino até as animações digitais. O castelo de Winterfell, por exemplo, terá cenas em outros cômodos, com um corredor maior e mais largo e novos repartimentos.

Atores sob cerco

Os atores também estão sob o cerco contra vazamento de informações. Joe Dempsie (Gendry) disse ao site da Entertainment Weekly que sentia-se estranho ao deter um conhecimento que o mundo todo – ou quase isso – queria descobrir, e que isso era uma grande responsabilidade.

O primeiro spoiler pode acabar vindo de parentes de Sophie Turner. Ela confessou, em uma entrevista à Wmagazine, ter revelado o fim de Game of Thrones para alguns deles: “Eu sou horrível para guardar segredos”. Isso foi o suficiente para deixar os roteiristas em choque. A jovem atriz depois disse que falou apenas para pessoas de confiança.

Guerra Branca

A guerra entre os nossos heróis e os White Walkers promete ser violenta. Um membro da equipe disse à Entertainment Weekly que ele havia filmado 55 cenas de batalha por 11 semanas consecutivas em 3 locais diferentes.

A 8ª temporada começa em Winterfell

E foi o Entertainment Weekly quem revelou os maiores detalhes do primeiro episódio: “a oitava temporada começa em Winterfell, com um episódio que contém muitas referências ao piloto da série. Mas em vez da procissão do rei Robert, Daenerys e seu exército chegam à cidade. O que se segue é uma mistura emocionante e tensa de personagens – alguns dos quais nunca se encontraram antes – enquanto todos se preparam para enfrentar a inevitável invasão do Exército dos Mortos”. Note que nos primeiros trechos revelados, Sansa não parece muito feliz em dar as rédeas a Daenerys: “Winterfell é sua, sua graça”.

Rumo ao norte

Todos vão para o norte – até Jaime Lannister. O produtor Ryan Cogman disse: “Personagens díspares, ex-colegas e ex-rivais se reúnem para enfrentar um inimigo comum, enquanto fazem malabarismos com seu passado e definem a pessoa que querem ser, enfrentando a morte certa”. É brutal, diz Peter Dinklage (Tyrion Lannister).

A batalha não terá apenas um ponto de vista, mas envolverá vários personagens com sua própria perspectiva do combate. A tensão dramática aumentará até o momento fatídico. Uma batalha que promete ser uma das mais memoráveis da história da televisão. Teremos o direito de um confronto final (fatal?) entre o Rei da Noite e Jon Snow? Uma coisa é certa, esta é a guerra que deve pôr fim a todas as guerras.

Eles viverão felizes para sempre?

David Benioff e Daniel Brett Weiss, os dois escritores, fizeram a grande final da temporada. Esta temporada deve permitir que os diferentes personagens se juntem para a grande batalha, confirma Sophie Turner no Golden Derby. Mesmo Ghost, o lobo de Jon Snow, deve reaparecer de acordo com o Huffpost de Joe Bauer.

Difícil saber, no entanto, quais sairão vivas. O trailer lançado no início de janeiro levantou algumas preocupações. Nele, foi possível perceber duas estátuas mortuárias parecendo Sansa e Arya.

O inverno chegou ao fim

Kit Harrington e outros atores da série disseram ter terminado as filmagens em lágrimas, e que era difícil até de ler o roteiro do último episódio, “O Fim de Game of Thrones”. Todos estavam, no entanto, muito felizes em ver como acabou a história. E que embora a série os tenha engrandecido muito, as filmagens foram cansativas – fisicamente e emocionalmente.

Resta ver se o fim vai despertar lágrimas também em seus fiéis espectadores. Game of Thrones tem sido intensa, impactante e tão bem conduzida que só podemos saudar o trabalho de seus atores, diretores e escritores. De qualquer forma, esperamos muito desta temporada final. Quem acabará por ascender ao trono de ferro?

HBO irá apostar em série adaptada em quadrinhos para substituir GOT

Asunda é o nome da futura nova série da HBO. O canal decidiu a produção será uma adaptação dos quadrinhos de Sebastian A. Jones, baseados em Senhor dos Anéis e na mitologia grega. Asunda reunirá fantasia heroica, magia e luta de espadas em um universo semelhante ao de Westeros, continente onde se passa as aventuras de GOT.



0 Comentários

Tags mais acessadas