Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Bird Box: Rosto do monstro é finalmente revelado

Bird Box: Rosto do monstro é finalmente revelado

Por manonjdg

O filme da Netflix, Bird Box, é um dos maiores sucessos da plataforma em 2018, tendo mais de 45 milhões de visualizações durante a primeira semana. No entanto, alguns mistérios da história ainda permanecem intactos, incluindo a identidade do monstro. O designer e escultor Andy Bergholtz revelou através do Instagram o que poderia ser  o monstro o qual Malorie, personagem interpretada por Sandra Bullock, evitava olhar.


Atenção: spoiler!

 

As criaturas são claramente o maior mistério de todo o filme Bird Box. Só para lembrar, enquanto uma forma desconhecida e monstruosa parece querer dizimar a Terra, Malorie decide fugir de olhos vendados em direção a um único lugar que prometia segurança, acompanhada de seus dois filhos.

Neste mundo incerto do filme, apenas uma coisa é certa: aqueles que mantêm os olhos abertos acabam mortos. Essa ameaça, cuja origem nunca compreenderemos, parece encarar os humanos sob uma forma monstruosa até levá-los ao suicídio. A materialização mais concreta da criatura que pode ser obtida no filme é uma rajada de vento. Porém, a questão permanece: mas com o que se parecem esses monstros que levam as pessoas a cometer suicídio?

Desde que Sandra Bullock revelou, em uma entrevista recente, que teria visto a aparência do personagem do monstro e que se pareceria uma cobra com um rosto de bebê aterrorizante, as teorias dos fãs começaram a surgir.

E foi no meio de todas essas especulações que Andy Bergholz, um dos artistas que trabalhou no filme, lançou uma bomba sobre o assunto e revelou o que poderia ser a criatura. Foi então que o criador decidiu publicar em sua conta do Instagram os desenhos do monstro sobre os quais teria trabalhado.

“Tenham em mente que a “imagem” fatal que cada personagem vê é diferente para cada pessoa (você saberá se viu o filme) e que essa maquiagem aparece em uma cena de pesadelo / sonho com o personagem de Sandra Bullock.”, Diz Andy Bergholtz em seu post na rede social.

E complementou: “Visto o estado de gravidez (da personagem interpretado por Sandra) e a atmosfera emocional que existe no filme, os produtores pensaram que o pesadelo de Malorie envolveria uma espécie de bebê demoníaco que o ataca.”

 

A cena do pesadelo foi cortada durante a edição.

 
https://www.instagram.com/p/BsOZPt-g9SJ/?utm_source=ig_embed


Leia também:

 

0 Comentários

Tags mais acessadas