Menu & Busca
The Big Bang Theory não vai revelar o sobrenome de Penny

The Big Bang Theory não vai revelar o sobrenome de Penny


A temporada final de The Big Bang Theory não vai revelar o sobrenome de solteira de Penny, informou o site americano Screen Rant. Interpretada por Kaley Cuoco, Penny enfrentou muitos desafios no decorrer da série que estreou em 2007. Inicialmente como aspirante a atriz, ela abriu mão de seu sonho de infância por um emprego mais estável. Mas mesmo depois de 12 anos no ar, os fãs ainda não sabem qual era o nome dela antes de se casar com Leonard (Johnny Galecki). E não vão ficar sabendo.

Em uma conversa com o site THR, o produtor executivo da série, Steve Molaro, falou da pressão de terminar um show tão popular quanto The Big Bang Theory. E é claro que o nome de Penny foi um dos assuntos da conversa, já que se tornou um dos maiores mistérios da série. Molaro revelou que eles não planejam revelar isso: “sempre vai ser o nome de casada dela, Hofstadter”, já que eles ficaram “nervosos e supersticiosos sobre dar um nome para Penny”. E será que o elevador perpetuamente quebrado vai ser concertado? Molaro não disse nada a respeito disso.

Fonte: Screen Rant

Agora que está confirmado que The Big Bang Theory nunca vai revelar o sobrenome de solteira de Penny, o show pode focar em uma questão muito mais importante associada a essa personagem: ela e Leonard vão ou não ter um bebê? Essa tem sido uma das maiores perguntas da série desde que foi revelado que Penny não quer ser mãe, enquanto seu marido sonha em construir uma família com ela desde o dia que a conheceu. A história passou por muitas reviravoltas e precisa discutir esse assunto já que ele ficou em aberto alguns episódios atrás.

Fonte: Screen Rant

Resolver isso é prioridade em relação ao sobrenome de solteira de Penny. Os fãs de The Big Bang Theory podem viver sem saber o sobrenome dela antes de se casar com Leonard, e tratar isso como uma piada interna entre a audiência mais leal do show. Mas não ter um ultimato concreto para o casal vai ser um grande desapontamento para quem torce pelo casal desde o primeiro dia deles juntos. Independentemente da decisão final, os roteiristas devem mapear um final sólido para esses dois, não só para satisfazer os fãs, mas também em serviço dos personagens.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas