sexta-feira, 19 abril, 24
HomeEntretenimentoBBB21: Sarah vence prova e é consagrada líder da semana

BBB21: Sarah vence prova e é consagrada líder da semana

Sarah vence prova do líder no BBB21 e convida Gil, Juliette, Caio, Rodolffo e Fiuk para se juntarem a ela na parte VIP da casa. Saiba mais

Sarah
Sarah vence a prova do líder. | Foto: Montagem/Reprodução.

Após voltar para o BBB21 do último paredão, Sarah vence prova do líder

Na noite de ontem (19/2), foi disputada a prova do líder, dinâmica do reality show da TV Globo, BBB21, e a vencedora do prêmio foi Sarah, consagrada líder da semana. No último paredão, disputado por Sarah, Nego Di e Fiuk, a consultora de marketing retornou à casa mais vigiada do Brasil com apenas 0,37% dos votos do público, batendo o recorde de menor rejeição percentual de toda a história do Big Brother Brasil.

Entre as vantagens de ganhar o título de líder da semana, estão a imunidade no próximo paredão, direito à parte VIP da casa, indicação de algum brother ou sister para o próximo paredão, além da escolha da temática da clássica “festa do líder”, que ocorre toda a semana dentro do programa.

A prova do líder desta semana foi composta por um circuito de água, tanques de areia e slime e uma grande piscina de bolinhas. O objetivo do jogo era encontrar cards da marca patrocinadora do reality em meio ao caos. Os três participantes que chegaram à final da prova além de Sarah, Caio, Fiuk e Gilberto, precisaram entrar em um consenso para indicar, juntos, alguém da casa para disputar o próximo paredão.

A líder da semana também precisou escolher os colegas de confinamento que irão desfrutar dos luxos da parte VIP da casa junto a ela. Os escolhidos foram Gil, Juliette, Caio, Rodolffo e Fiuk. Entre os benefícios da parte, VIP estão uma alimentação melhor do que o grupo da Xepa e regalias na cozinha.