BBB21: após prova do líder, G3 conversa e Arthur vai para o hospital
Menu & Busca
BBB21: após prova do líder, G3 conversa e Arthur vai para o hospital

BBB21: após prova do líder, G3 conversa e Arthur vai para o hospital

Home > Entretenimento > BBB21: após prova do líder, G3 conversa e Arthur vai para o hospital

A noite de ontem (18), foi agitada no BBB21. Nesta quinta-feira, teve prova do líder e Karol Conká vetou Juliette de conquistar a liderança. No entanto, para a infelicidade da cantora, Sarah venceu a dinâmica e se tornou a quarta líder desta edição do reality show.

Sendo assim, a consultora de marketing escolheu Gilberto, Juliette, Caio, Rodolffo e Fiuk para compor o VIP da semana. Apesar de a “Pipoca” ter se aproximado de Carla Diaz na última festa, ela optou por colocar, na melhor parte da casa, aqueles que ainda não tinham tido a oportunidade de viver na “mordomia”.

Por outro lado, engana-se quem pensa que a noite parou por aí. Após ganhar a liderança da semana, Sarah teve uma conversa séria com Juliette e Gil – com quem forma o chamado G3 – e Arthur foi parar no hospital. Dessa forma, saiba mais sobre os acontecimentos.

bbb21
Após prova do líder, G3 conversa e Arthur vai para o hospital. | Foto: Montagem/Reprodução Globo.

BBB21: após prova do líder, G3 conversa e Arthur vai para o hospital

Durante a prova do líder, que consagrou Sarah como campeã, muitos se machucaram. Viih Tube, Caio e Arthur foram os principais, inclusive, o instrutor de CrossFit foi até parar no hospital.

Na dinâmica, o affair de Carla Diaz lesionou o ombro. Com isso, encaminhou-se para o confessionário para receber o devido atendimento medico. Por conta disso, Arthur deixou a casa mais vigiada e ficou em um hospital.

Depois de quatro horas fora, o “Pipoca” retornou para o confinamento. Assim, após os medicamentos, os médicos recolocaram o ombro direito do brother no lugar. Nas próximas duas semanas, o educador físico deverá usar uma tipoia.

Caio, por sua vez, torceu o pé esquerdo e contou com a ajuda de Rodolffo para perambular pela casa. Depois de uma avaliação no confessionário pela equipe do programa, o fazendeiro adquiriu uma bota ortopédica – robofoot – para imobilizar o pé.

Contudo, não só os machucados marcaram presença no BBB21, mas também as conversas. Após ganhar a prova do líder, Sarah convocou os outros integrantes do G3 para uma conversa séria. De acordo com a sister, ela já possui uma primeira opção para compor o próximo paredão: Pocah. Além disso, Projota surgiu como outra opção também.

Por mais que não concorde com Conká, tudo indica que Sarah não indicará a famosa à berlinda. Isso deve-se ao fato de a cantora ter deixado a consultora de marketing concorrer à liderança. Entretanto, tudo pode mudar.

____________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas