BBB21: reveja cinco eventos mais marcantes do reality show
Menu & Busca
BBB21: reveja cinco eventos mais marcantes do reality show

BBB21: reveja cinco eventos mais marcantes do reality show

Home > Entretenimento > BBB21: reveja cinco eventos mais marcantes do reality show

O BBB21 acabou, mas a edição deste ano dificilmente será esquecida tão rápido quanto as edições anteriores, porque diversos eventos que aconteceram foram muito marcantes, alguns divertidos e outros nem tanto. E isso fez a edição também ser chamada de “Big dos Bigs” e como muita coisa aconteceu, listamos, aqui, os 5 eventos mais marcantes da edição de 2021. Confira:

BBB21
Reveja cinco eventos mais marcantes do BBB21. | Foto: Reprodução/TV Globo.

Momentos mais marcantes do BBB21

Beijo de Lucas e Gilberto

O beijo de Lucas Penteado com Gilberto Nogueira em uma festa nas primeiras semanas rendeu muitos comentários em todas as redes sociais, porque, além desse beijo ter sido icônico e muito representativo, acabou gerando alguns problemas, como a Lumena ter criticado a intenção e postura de Lucas em relação ao beijo e por conta da enorme pressão que já vivia na casa. Ainda houve o julgamento em relação ao beijo, foi o estopim para a decisão da desistência do programa feita por Lucas. 

Tretas

Todo mundo que assiste ao BBB espera ter muito fogo no parquinho, e o programa deste ano não deixou de entregar algumas tretas para o público que geraram muitos memes. Uma das brigas mais comentadas é a de Gilberto com Pocah, onde, no meio da discussão, Gilberto chamou Pocah de “basculho” e ela perguntou o que significava a palavra, e Gilberto não quis dizer no meio da briga.

Muitos dias depois, quando os dois participantes já estavam acertados e interagindo super bem, Pocah perguntou novamente o significado da palavra, mas Gil relatou que realmente não sabia o que queria dizer a palavra e gerou muitas risadas entre eles.

Outra discussão que também foi super comentada, foi a de Camilla de Lucas e Karol Conká, quando, no meio do bate-boca, Karol disse que iria sair daquele lugar, porque Camilla só queria fazer VT e, para debochar ainda mais da cantora, Camilla disse: “Tchau Karol, Beijinhos”, e nesse momento a internet foi à loucura com a atitude da influenciadora.

Rejeição de Karol Conká

A participação de Karol Conká no programa foi muito marcante, as atitudes da rapper em relação alguns participantes e outras situações resultou no famoso cancelamento e hate na internet. Por conta disso, quando foi ao paredão indicada por Sarah, Karol saiu com o recorde de 99,17% de rejeição, e devido a tudo o que ela fez e essa alta rejeição, foi realizado um documentário sobre os primeiros passos de Karol depois da eliminação. Além dela, Nego Di e Viih Tube também foram eliminados com mais de 90%. 

Gilberto e Fiuk pulando pelados na piscina

Na reta final do programa, quando a tensão aumentava a cada dia, o décimo paredão entre Fiuk, Gilberto e Viih Tube resultou no cumprimento de uma promessa. Se Gilberto e Fiuk voltassem daquele paredão, os dois iriam pular pelados na piscina, e isso realmente aconteceu. Viih Tube foi eliminada, os dois comemoraram muito a permanência, tiraram as roupas, deram um selinho e pularam na piscina. Obviamente que a internet foi à loucura. 

O fenômeno Juliette

No início do programa, Juliette sofreu muito, foi excluída por muitos participantes, julgada diversas vezes e sempre foi alvo nos jogos da discórdia. Porém, da metade do programa até a final, ela conseguiu ser forte e conseguiu vencer os obstáculos e isso resultou no grande fenômeno que ela se transformou.

A cada dia que passava do programa, ela crescia ainda mais nas redes sociais, conquistando muitos fãs, diversos artistas demonstravam apoio a ela, muitos prometeram parcerias musicais, entre outras coisas. Diversas marcas já estavam de olho também e isso fez com que ela se consagrasse a grande vencedora do BBB21, com 90,15% dos votos e com mais de 27 milhões de seguidores no Instagram e mais de 2 milhões de seguidores no Twitter. 

_____________________________________
Por Marisa Campos – Fala! Universidade Federal de Pelotas

Tags mais acessadas