BBB21: Por que participantes Pipoca ganharam mais seguidores que famosos
Menu & Busca
BBB21: Por que participantes Pipoca ganharam mais seguidores que famosos

BBB21: Por que participantes Pipoca ganharam mais seguidores que famosos

Home > Entretenimento > BBB21: Por que participantes Pipoca ganharam mais seguidores que famosos

Por mais que o centro das atenções do BBB21 sejam as polêmicas, a vida dos participantes fora do reality show também chama muita atenção. Desde que os integrantes da vigésima primeira edição foram anunciados, suas contas no Instagram passaram por diversas transformações, a começar pelo número de seguidores.

Por outro lado, algo inédito já pode ser visto no Big Brother Brasil 21. Ao contrário da versão passada, que iniciou a mistura de famosos e anônimos no programa, notou-se o aumento de seguidores principalmente dos integrantes do grupo “Pipoca”. Mas por que isso ocorreu?

bbb21
Por que participantes Pipoca ganharam mais seguidores do que famosos? | Foto: Montagem/Reprodução.

Juliette, Sarah e Gilberto são alguns dos nomes que se destacam na lista de anônimos que conquistaram milhares de seguidores no Instagram. Por outro lado, de uma maneira geral, percebe-se que os participantes do grupo fazem maior sucesso com o público do que os famosos, que incluem o “Camarote”.

Sendo assim, entenda por que isso aconteceu nesta edição e saiba os possíveis motivos para isso a seguir.

BBB21: Participantes Pipoca ganharam mais seguidores do que famosos; entenda o motivo

Por mais que a tendência em acumular mais seguidores seja dos famosos, o BBB21 está mostrando o contrário. Assim, anônimos estão ganhando mais seguidores no Instagram do que os integrantes do grupo “Camarote”.

Dessa maneira, Juliette, Sarah, Gilberto, Caio e Arthur são alguns dos mais notórios. O instrutor de CrossFit já adquiriu mais de 200K de novos seguidores. Por sua vez, a paraibana Juliette atingiu mais de 3M de seguidores. Gilberto, Caio e Sarah somam 3,1M, 2,6M e 3,6M respectivamente.

Apesar de os anônimos chamarem mais a atenção ao longo do reality, nem sempre foi assim. No início, Viih Tube, Fiuk, Projota e Karol Conká despontavam como os participantes que mais conquistaram fãs. Por outro lado, após suas posturas dentro do programa, foram perdendo seguidores. Os dois casos mais nítidos foram o filho de Fábio Jr. e a cantora curitibana – que possuem, hoje, 2,3M e 1,3M respectivamente.

Mas, afinal, por que houve essa mudança brusca? De acordo com os internautas, alguns famosos se viram em posições superiores aos anônimos, e isso foi o início da derrocada. Além disso, atitudes controvérsias e maldades foram determinantes para a diminuição do número de fãs de participantes do BBB21.

Nos últimos dias, telespectadores acompanharam a humilhação de Juliette, a exclusão de Lucas e as intrigas entre os brothers e sisters. Inclusive, Karol Conká sofreu diversas acusações nas redes sociais por provocar xenofobia – com Juliette – e praticar a exclusão de Penteado.

Hoje, famosos que seguem a linha da cantora curitibana colhem os frutos de sua postura no reality show – seja de apatia ou de militância em cima de pautas importantes, em momentos inoportunos.

Contudo, essa relação de seguidores no Instagram pode mudar, até porque cada dia é uma surpresa no BBB21. Por enquanto, anônimos mantêm o carisma do público.

_____________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas