BBB21: Filho de Karol Conká desabafa sobre mensagens de ódio
Menu & Busca
BBB21: Filho de Karol Conká desabafa sobre mensagens de ódio

BBB21: Filho de Karol Conká desabafa sobre mensagens de ódio

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Filho de Karol Conká desabafa sobre mensagens de ódio

Jorge Conká, filho de Karol Conká, desabafa sobre haters e mensagens de ódio direcionadas a sua mãe durante o BBB21: “Zero empatia”

Filho de Karol Conká
Filho de Karol Conká, Jorge Conká, quebra silêncio sobre haters direcionados à sua mãe. | Foto: Montagem/Reprodução.

BBB21: Filho de Karol Conká, Jorge Conká, desabafa sobre haters direcionados à sua mãe

Jorge Conká, filho da atual participante do BBB21, Karol Conká, desabafou sobre as mensagens de ódio de ameaças que têm sido enviadas para sua mãe. A cantora tem causado polêmica devido ao seu comportamento no reality show pela forma como tratou alguns de seus colegas de confinamento, como Juliette e Lucas Penteado, que abandonou o programa.

Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa. As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começaram a incitar ódio à pessoas aleatórias. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada . A única coisa que peço é empatia da parte de todos.

Escreveu Jorge nos stories do perfil da mãe.

Com apenas 15 anos, Jorge Conká revelou, em seu desabafo público, que vem sofrendo com as ameaças e haters direcionados à sua mãe. Karol Conká também se envolveu em polêmicas fora da casa, que vieram à tona enquanto a funkeira permanece confinada: rumores e acusações de que a artista maltrataria a produção de seu show, boatos que cresceram após a manifestação de sua ex-empresária, Drica Lara, que a chamou de “mau-caráter”.

Nós, da equipe da Karol Conká, repudiamos severamente os ataques feitos ao filho dela, um adolescente de 15 anos. São ataques cruéis que não tem ligação alguma com os últimos acontecimentos. Esperamos profundamente que tudo o que vem ocorrendo não se torne o próprio espelho da disseminação do ódio que tanto recriminamos.

Escreveu a equipe de Karol Conká no Instagram.

A funkeira já perdeu mais de 700 mil seguidores no Instagram desde sua entrada no BBB21. A cantora Anitta também comentou sobre a cultura do cancelamento e a situação de Karol Conká: “O que vocês tão fazendo com a Karol Conká é o mesmo que ela tá fazendo com o cara e o povo lá dentro.”

Tags mais acessadas