BBB21: Neymar doa 1,5 milhão de reais para Lucas Penteado; Confira
Menu & Busca
BBB21: Neymar doa 1,5 milhão de reais para Lucas Penteado; Confira

BBB21: Neymar doa 1,5 milhão de reais para Lucas Penteado; Confira

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Neymar doa 1,5 milhão de reais para Lucas Penteado; Confira

Segundo a jornalista Sonia Abrão, o jogador do Paris Saint-Germain, Neymar Jr. doou 1,5 milhão para o ex-participante do BBB21, Lucas Penteado. A informação foi divulgada durante seu programa na Rede TV, A Tarde É Sua, hoje, segunda-feira (08).

Neymar doou 1,5 milhão de reais para Lucas Penteado, ex-participante do BBB21.
Neymar doou 1,5 milhão de reais para Lucas Penteado, ex-participante do BBB21. | Foto: Reprodução.

A apresentadora também comentou que mais duas celebridades teriam feito doações a Lucas. O ator saiu do BBB21 após sofrer tortura psicológica e ser perseguido por outros participantes.

A seguir, saiba o que foi divulgado por Sonia Abrão durante o A Tarde É Sua.

Sonia Abrão afirma que Neymar doou 1,5 milhão de reais a Lucas Penteado

Durante seu programa na Rede TV, a jornalista e apresentadora Sonia Abrão informou que Neymar Jr. fez uma doação para Lucas Penteado, ex-BBB21. Segundo ela, o jogador doou 1,5 milhão de reais, valor referente ao prêmio do reality.

Sonia Abrão confirmou que a doação foi feita para ajudar o jovem a cuidar se sua vida e de sua família, além disso, Neymar teria dito que o dinheiro poderia ser usado para ajudar Penteado a processar Karol Conká por violência psicológica.

A jornalista também afirmou que mais duas celebridades teriam feito doações para Lucas Penteado. Após sua saída do BBB21, muitos famosos se solidarizaram com o que houve com o ator no reality. Além disso, vaquinhas virtuais foram criadas para arrecadar dinheiro para uma nova casa para a família Penteado.

Durante a divulgação, Abrão fala que a notícia foi apurada por sua produção, que foi informada da doação de Neymar para Lucas.

Neymar já havia comentando que iria apoiar Lucas após sua saída do BBB21 e que sua torcida seria para Rodolffo.

O jogador, porém, desmentiu que teria feito qualquer doação para o ator e ex-BBB.

Lucas Penteado eliminado do BBB21

O participante Lucas Penteado pediu para sair do BBB21 após a festa de sábado (06). Sua saída ocorreu na manhã de domingo, quando o ator entrou no confessionário e afirmou que iria desistir do programa.

Lucas protagonizou as maiores discussões do BBB21 e foi perseguido por participantes do programa. Karol Conká foi acusada de violência psicológica e tortura, após tratar o jovem mal e expulsá-lo da cozinha enquanto comia.

Além disso, o ator protagonizou o primeiro beijo gay na história do Big Brother Brasil. Após beijar Gilberto, Lucas foi acusado de usar o economista e a pauta LGBTQI+ para se promover.

Todas as acusações foram o suficiente para desestabilizar Lucas Penteado, que foi desclassificado do BBB21.

_____________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas