BBB21: Arcrebiano fora do reality? Participante deseja sair do programa
Menu & Busca
BBB21: Arcrebiano fora do reality? Participante deseja sair do programa

BBB21: Arcrebiano fora do reality? Participante deseja sair do programa

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Arcrebiano fora do reality? Participante deseja sair do programa

Após conversa com Karol Conká, Arcrebiano afirmou que deseja sair do BBB21. O participante disse que está cansado do jogo e que quer voltar para sua vida anônima onde, segundo ele, era feliz.

Arcrebiano cai no choro em conversa com Karol Conká e fala sobre deixar o BBB21.
Arcrebiano cai no choro em conversa com Karol Conká e fala sobre deixar o BBB21. | Foto: Reprodução/Globoplay.

O capixaba, que foi indicado ao paredão pela casa com 9 votos, afirmou que Conká fez a cabeça dos outros participantes e disse para a sister que também sofreu dentro da casa.

A seguir, saiba mais sobre a conversa de Arcrebiano e Karol Conká e a suposta desistência do modelo no BBB21.

Arcrebiano afirma que está cansado do BBB21 e que deseja sair do reality

Arcrebiano revelou, nesta madrugada, que deseja sair do BBB21. O modelo afirmou estar abalado com o jogo e se sentiu pior após conversar com Karol Conká, que inventou boatos sobre o participante durante a última festa.

Karol e Bil se aproximaram durante a primeira semana e se beijaram durante a festa do Líder Nego Di. Arcrebiano, porém, se mostrou arrependido no dia seguinte e se afastou de Conká, afirmando que desejava se concentrar apenas no reality.

Frustrada com o distanciamento de Arcrebiano, Karol Conká espalhou rumores de que Bil e Carla Diaz estariam se envolvendo e que a cantora foi usada pelo modelo em um jogo sujo. Quando ficou sabendo do que houve, o capixaba se afastou completamente de Conká e não falou mais com ela.

Os participantes conversaram após o jogo da Discórdia.
Os participantes conversaram após o jogo da Discórdia. | Foto: Reprodução.

Após o jogo da Discórdia de ontem, porém, Arcrebiano se sentou para conversar sobre o que aconteceu entre os dois. Karol Conká disse para ele que foi usada e que Bil era um covarde, que estava com medo de sair do BBB21.

Começo a achar um pouquinho estranho que você só falar comigo agora que está prestes a, talvez, sair. E depois de você ver que a maioria da casa, mesmo falando que eu estava errada na minha atitude, o pessoal me acolhendo. Porque eles entenderam a situação que eu passei e você foi realmente um covarde.

Afirmou Karol Conká

Arcrebiano chorou durante a conversa com Karol Conká, afirmou que tinha sentimentos e que ficou magoado assim como ela. O modelo também falou que tentou contato com a cantora, que se recusou a falar com ele. Conká disse para todos que Bil não a procurou após o desentendimento.

O capixaba disse que já teve problemas em relacionamentos passados e que o BBB21 não está sendo fácil para ele, pois está sendo perseguido pelos participantes.

Após essas conversa, Arcrebiano disse que quer sair do BBB21. Segundo o participante, ele já está cansado do programa, que só proporcionou momentos ruins e de tristeza.

Amanhã eu quero sair desse programa de cabeça erguida! Eu não estou aguentando mais isso aqui. Eu era uma pessoa anônima e era muito feliz. Agora eu estou triste.

Arcrebiano desistiu do BBB21

Família e torcida de Bil também desejam sua saída do BBB21

A família, a equipe e os torcedores de Arcrebiano também desejam que ele deixe o BBB21. Para todos eles, o modelo está sofrendo abuso psicológico e está cansado e triste desse tratamento.

Muitos fãs do capixaba começaram a pedir que o público vote nele, para que saia e seja feliz aqui fora. Para os internautas, Karol Conká também torturou Arcrebiano psicologicamente e manipulou a casa para que votassem e se voltassem contra ele.

O segundo paredão do BBB21 terá seu resultado divulgado hoje, a disputa é entre Arcrebiano, Juliette e Gilberto.

____________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas