Juliette do BBB 21 vai atingir 3M de seguidores, entenda por que gostam tanto dela
Menu & Busca
Juliette do BBB 21 vai atingir 3M de seguidores, entenda por que gostam tanto dela

Juliette do BBB 21 vai atingir 3M de seguidores, entenda por que gostam tanto dela

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Juliette do BBB 21 vai atingir 3M de seguidores, entenda por que gostam tanto dela

Juliette Freire, uma das participantes do BBB21, está se aproximando dos 3 milhões de seguidores. A paraibana que desde que entrou no reality viveu altos e baixos com os outros brothers e com o público, está conquistando seu espaço.

Juliette Freire, participante do BBB21, está perto dos 3 milhões de seguidores.
Juliette Freire, participante do BBB21, está perto dos 3 milhões de seguidores. | Foto: Reprodução/Instagram.

A participante se envolveu em diversas polêmicas e, atualmente, é uma das mais queridas pelos telespectadores. O público está acusando participantes de perseguirem Juliette.

A seguir, saiba como está a popularidade da sister que vem crescendo nas redes sociais.

Juliette Freire, participante do BBB21, está próxima dos 3 milhões de seguidores

Assim que entrou no BBB21, Juliette já causou alvoroço nos telespectadores. Na primeira semana, a jovem já se tornou meme e até mesmo ganhou a desaprovação de alguns internautas.

O jeito alegre, falante e agitado da jovem paraibana gerou diversos comentários nas redes sociais. Atualmente, porém, o público se cativou pela participante que sofreu ataques dentro do reality por suas maneiras.

Juliette se tornou alvo de comentários xenofóbicos na casa e os participantes acusam a advogada e maquiadora de ser mentirosa, dissimulada e irônica. As acusações não alegraram o público que rapidamente saiu em sua defesa.

De uma das participantes menos queridas, Juliette conquistou os telespectadores do BBB21 e arrebatou uma grande torcida. A jovem atualmente está se aproximando dos três milhões de segidores, com menos de um mês de programa.

Internautas afirmam que Juliette está sendo perseguida e mal tratada. As desventuras da participante no BBB21 estão deixando o público o comovido.

O tombo de Karol Conká

A participante mais acusada de perseguição no BBB21 é Karol Conká. A cantora se tornou comentário nas redes sociais após perseguir Lucas Penteado e Juliette no reality.

Em suas redes socais, Conká perde a cada dia diversos seguidores, enquanto suas supostas vítimas ganham força. Devido as polêmicas em que se envolveu e ao comentário xenofóbico que falou sobre Juliette, ela perdeu contratos e teve shows e apresentações cancelados.

As redes sociais de Juliette e Lucas Penteado estão alcançando quase 3 milhões cada um. No início, a paraibana possuía 12,1 mil seguidores e Penteado 178,2 mil.

Karol Conká possía 1,5 milhão e atualmente está com 1,4 milhão, perdendo seguidores e torcedores.

Karol Conká perdeu seguidores, enquanto Juliette ganhou novos.
Karol Conká perdeu seguidores, enquanto Juliette ganhou novos. | Foto: Reprodução/Instagram.

Na madrugada de hoje, quarta-feira (03), Juliette e Conká se desentenderam e a cantora afirmou que não irá mais falar com a participante.

________________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas