BBB21: Nego Di e Pocah enfrentam Karol Conká, é o fim da amizade?
Menu & Busca
BBB21: Nego Di e Pocah enfrentam Karol Conká, é o fim da amizade?

BBB21: Nego Di e Pocah enfrentam Karol Conká, é o fim da amizade?

Home > Entretenimento > BBB21: Nego Di e Pocah enfrentam Karol Conká, é o fim da amizade?

Apesar de Karol Conká ser bastante influente no BBB21, parece que sua influência está chegando ao fim. Nesta madrugada, durante a festa do Líder Arthur, Nego Di e Pocah enfrentaram a cantora e foram contra seu posicionamento perante Carla Diaz e Viih Tube. Mas será este o fim da amizade?

Nos últimos dias, a sister vem dando o que falar na Internet e muitos pedem a sua expulsão do reality show. Inclusive, até uma petição on-line foi criada, pedindo a eliminação de Conká por diversos fatores. Além de mal vista do lado de fora, agora, a famosa cria inimigos dentro da casa.

Sendo assim, dentre os principais rivais da “Camarote”, estão Juliette, Gilberto e Sarah. Por outro lado, até os aliados e amigos de Karol estão começando a se posicionar contra ela. Na festa do Líder, Nego Di e Pocah não ficaram calados diante das falas da cantora e a troca de farpas continua.

Dessa forma, a seguir, veja exatamente o que ocorreu no momento e por que Di e Pocah não defenderam Conká.

bbb21
Nego Di e Pocah enfrentam Karol Conká em festa. | Foto: Globo.

BBB21: Nego Di e Pocah enfrentam Karol Conká, mas é o fim da amizade?

Nesta madrugada (11), durante a festa do Líder, Karol Conká foi desabafar com os amigos Nego Di e Pocah. Com isso, a cantora comentou sobre a reação de Carla Diaz à situação que a própria Conká armou. De acordo com a sister, ela foi exagerada.

Eu não vou ficar em cima se não ela vai ficar com raiva. Quando ela beijou, ela me olhou. Lembra que eu fiquei muito brava quando vocês me chamaram de ciumenta? Por que eu fiquei brava?

Perguntou.

Diante disso, Pocah respondeu: “Porque era, realmente era [ciúmes]”. Brava, Conká retrucou: “Eu só falei: tá atuando, tá fingindo, é Chiquititas. Era pra ficar brava? Não, era pra rir da minha cara”. Após as falas de Karol, a funkeira a alertou sobre seu comportamento e adiantou que não foi pouca coisa.

Karol, eu sou sua amiga, mas a forma como você chegou, acordando, não veja isso como pouca coisa. Foi cala a boca.

Revelou Pocah.

Depois de toda a conversa e por trás das costas, Nego Di foi criticar Conká para Projota. De acordo com ele, ela passou dos limites nos últimos dias.

Ela disse que as pessoas toda hora ficam falando ‘ah, que confusão vai vai dar hoje?’, só que ela está com mania de perseguição. Ela acha que é para ela. Ela já está falando ‘a Viih está debochando de mim, porque ela é nojenta’. Umas coisas assim. Ela tem que cuidar, porque ela fala uns bagulhos fortes para as pessoas e não quer que as pessoas tenham reação.

Será o fim da amizade do trio? Apenas os próximos eventos do BBB21 dirão.

______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas