Ex-BBB21 Kerline comenta sobre suposto romance com Stéfani Bays
Menu & Busca
Ex-BBB21 Kerline comenta sobre suposto romance com Stéfani Bays

Ex-BBB21 Kerline comenta sobre suposto romance com Stéfani Bays

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Ex-BBB21 Kerline comenta sobre suposto romance com Stéfani Bays

Após sair do BBB21, Kerline comenta sobre possibilidade de romance com Stéfani Bays: “Eu e Teté estamos nos conhecendo”. Saiba mais

Kerline e Stéfani Bays
Kerline e Stéfani Bays poderão engatar em possível romance? | Foto: Reprodução.

Após sair do BBB21, Kerline comenta sobre possibilidade de romance com Stéfani Bays

Em entrevista à revista Quem, Kerline comentou sobre sua saída do BBB21. A participante do time pipoca foi a primeira a ser eliminada do reality show: “Estou naquele estado de digerir tudo e entender tudo. Ainda não assisti tudo, ainda tem muita coisa que não descobri, vou descobrindo aos poucos”. Kerline também comentou sobre sua vivência no programa, revelando ter sofrido muita pressão psicológica:

Foi uma semana em que sofri muita pressão psicológica. Não esperava viver momentos tão fortes, ouvir coisas tão pesadas. Eu sou uma pessoa alegre, positiva, divertida e me encontrei num ambiente tóxico, me deixei levar totalmente. Meu ânimo caiu, me senti bem baixo astral, tanto que chorei muito. Nunca nem chorei daquele jeito e era um choro de mágoa mesmo, de ‘meu Deus, está acontecendo isso’.

Disse Kerline à revista Quem.

Os fãs da influencer, que possui 839 mil seguidores no Instagram, questionaram recentemente sobre um possível romance com Stéfani Bays, ex-participante de reality shows, como A Fazenda e De Férias com o Ex. A cearense, que afirmou ficar com homens e mulheres, não descartou a possibilidade de se envolver romanticamente com a famosa.

Eu e Teté estamos nos conhecendo. Ela está morando no mesmo lugar que eu em São Paulo, temos amigos em comum, já fizemos conteúdos juntas no passado. Estou no momento de conhecer pessoas porque estou numa cidade em que não tenho ninguém, estou sem minha família, morrendo de saudade da minha cachorra…

A ex-BBB também foi questionada sobre um possível reencontro com Lucas Penteado, que havia dado em cima dela durante o programa e levado um fora.

Respeitem o tempo das pessoas, ele está se recuperando, também foi um baque pra mim quando saí. Vamos respeitar, emanem muita positividade pra ele e quando estiver tudo bem a gente vai se encontrar e vocês vão saber de tudo.

Garantiu.
Tags mais acessadas