BBB21: Após beijo, Carla Diaz se recusa a dormir em quarto com Arthur
Menu & Busca
BBB21: Após beijo, Carla Diaz se recusa a dormir em quarto com Arthur

BBB21: Após beijo, Carla Diaz se recusa a dormir em quarto com Arthur

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Após beijo, Carla Diaz se recusa a dormir em quarto com Arthur

Carla Diaz e Arthur se beijaram na festa do líder ontem (10/2) e sister recusou convite para dormir em quarto com o brother. Saiba mais

Arthur e Carla Diaz
Arthur e Carla Diaz se beijaram na festa do líder. | Foto: Reprodução/Globo.

BBB21: Arthur e Carla Diaz se beijam em festa do líder

Após dias de investidas por parte de Arthur, o participante do pipoca conseguiu um beijo de Carla Diaz, durante a festa do líder, dada pelo próprio Arthur, que venceu a prova do líder ao lado de Projota na última sexta-feira (5/2).

Depois da troca de beijos, Arthur convidou Carla Diaz para dormir com ele no quarto do líder e a sister recusou. O brother então ofereceu chocolate, se dispôs a dormir no chão e sugeriu até que ambos chamassem Viih Tube para dormir com eles, mas Carla Diaz disse estar “de boa” e inclusive recebeu uma ajudinha da produção, que a chamou para trocar de microfone durante a conversa.

Arthur então foi desabafar sobre o caso com Projota “Na hora que comecei a falar com ela aqui, a produção tocou: ‘Carla, trocar o microfone'”. Rindo da situação do amigo, Projota respondeu: “Eu jamais falaria: ‘vamos lá comer um chocolate’. Falaria: ‘Vamos lá ficar comigo, queria passar um tempo com você’. É isso que eu acho que você não tem feito.”

Além de Carla Diaz, o preparador físico comentou que também se dava muito bem com Sarah Andrade e cogitou a possibilidade de viver um romance com a sister.

Mas agora todo mundo sabe que você é afim da Carla. Calma um pouco, não desiste ainda. Amanhã tem festa. É difícil. Ou você vai ter que achar um jeito de conversar real com ela”

Aconselhou Projota.

Arthur já tinha tentando algo com a atriz Carla Diaz, ao flechar a famosa através do aplicativo de flertes disponibilizado para a festa do líder Nego Di, que aconteceu no dia 3 de fevereiro. “Vamos testar esse aplicativo“, disse Arthur.

Tímida, Carla Diaz não o flechou de volta, “Eu não mandei [uma flecha] ainda pra ninguém. Vamos ver se você é merecedor desse credito. A gente tá na Xepa”, respondeu a atriz. Logo após o ocorrido, a famosa contou aos amigos que nunca havia pensando em viver um romance com Arthur.

Gente, de verdade, eu nunca pensei. E quando eu fico com alguém, eu fico quando estou envolvida, a gente só tem sete dias aqui.

Disse a famosa em conversa com João Luiz e Camilla de Lucas.
Tags mais acessadas