BBB21: Karol Conká eliminada? Processo pode tirar a sister do reality
Menu & Busca
BBB21: Karol Conká eliminada? Processo pode tirar a sister do reality

BBB21: Karol Conká eliminada? Processo pode tirar a sister do reality

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Karol Conká eliminada? Processo pode tirar a sister do reality

Karol Conká é processada por empresária e, caso funkeira seja chamada para depor, poderá ser eliminada do BBB21. Saiba mais

Karol Conká
Karol Conká pode deixar o reality. | Foto: Montagem/Reprodução.

BBB21: Karol Conká é processada por Bianka Gripino

A funkeira e atual participante do BBB21, Karol Conká, está sendo processada pela empresária Bianka Gripino, que é dona de uma loja de bijuterias on-line. A cantora poderá ser intimada para depor, fato que poderá fazê-la deixar o confinamento e ser eliminada do programa.

Na ocasião, Bianka teria contratado Karol Conká para realizar uma ação publicitária em outubro de 2020 e a funkeira não teria cumprido sua parte do combinado. Bianka afirma ter contatado Karol para uma publicidade, com o objetivo de angariar novos clientes para o seu comércio.

No entanto, a atual BBB teria feito apenas uma postagem para direcionar seus seguidores para a plataforma de vendas Shopee, onde a loja está hospedada, descumprindo sua parte do combinado. Bianka não lucrou com a parceria, fato que a defesa da empresária alegou ser parte do acordo.

Nessa proposta, definiu se que as obrigações contratuais se fixariam estritamente na troca/permuta entre os acessórios produzidos pela autora e a publicidade de sua loja pela artista Karol Conká, além da produção 80 peças como estoque mínimo, haja vista que a Shopee garantiu que, pelo fato de Karol Conká ser famosa, haveria a expectativa real de aumento das vendas dos produtos feitos pela autora.

Diz o texto da ação promovida por Bianka Gripino contra Conká.

As informações divulgadas pela coluna do Leo Dias também revelam que Karol Conká teria usado algumas peças de sua marca em um de seus videoclipes, sem dar os créditos para a loja de Bianka. A empresária pede na justiça uma indenização por danos materiais e morais no valor de R$ 230 mil.

Por fim, ainda, a Shopee requereu que a autora aplicasse desconto em suas peças, o que seria compensado pelo aumento da demanda oriundo da publicidade.

Finaliza o texto.

A equipe de Karol Conká divulgou, em nota, que ainda não recebeu nenhuma notificação judicial ou extrajudicial em nome da empresa de Bianka e que ficou surpresa com as notícias divulgadas, alegando que a parceria entre Karol Conká e a empresa de Bianka nunca havia sido firmada diretamente.

Desde seu anúncio do BBB21, Karol Conká tem sido acusada de maltratar seus fãs e a equipe de produção dos seus shows, humilhando mulheres e pessoas negras, minorias cuja a cantora é famosa por exaltar em suas canções. Clique aqui para conferir mais sobre o assunto.

Tags mais acessadas