BBB21: Karol Conká chora após ver Carla Diaz e Arthur se beijando
Menu & Busca
BBB21: Karol Conká chora após ver Carla Diaz e Arthur se beijando

BBB21: Karol Conká chora após ver Carla Diaz e Arthur se beijando

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Karol Conká chora após ver Carla Diaz e Arthur se beijando

Ao ver Carla e Arthur se beijando durante festa do líder, Karol Conká chora ao lembrar de Arcrebiano “respeitando aquele luto”. Saiba mais

Carla Diaz e Karol Conká
Carla Diaz e Karol Conká na festa. | Foto: Montagem/Reprodução.

Karol Conká chora ao ver Arthur e Carla Diaz se beijando no BBB21

A cantora Karol Conká revelou que, ao ver Carla Diaz e Arthur se beijando na última festa do líder, desabou em lágrimas, pois a cena a fez lembrar de Arcrebiano, com quem viveu um romance no programa antes do brother ser eliminado do reality show.

Fui chorar num canto escondido porque vi vocês se beijando! Eu estou respeitando aquele luto, mas eu estou muito feliz.

Disse Karol Conká para Carla Diaz.

Em conversa com Pocah, Karol desabafou sobre seus sentimentos por Carla Diaz, a quem já proferiu diversos insultos ao longo do programa.

Ai, que saco! Eu não queria gostar dela. Seria mais fácil. Aqui tem todo um jogo, mas eu sou muito coração. Eu só queria mostrar que eu estava muito feliz pelos dois. Mas ela é brava, não sei se ela queria que a gente estivesse aqui. Ela sabe que não me engana. Eu falei ‘eu posso ficar aqui, porque eu respeito muito o luto’ ela fez assim, como quem diz ‘nem fale’.

Disse a funkeira.

Karol Conká já protagonizou uma briga com Carla Diaz, ao acusá-la de estar interessada em seu affair no programa, Arcrebiano. A cantora chegou a espalhar boatos sobre o assunto, fato que magoou Carla: “Me senti humilhada, desrespeitada, exposta, por conta de uma mentira suja que eu não sei se foi parte do jogo, mas esse não é o meu jogo. Eu não vim aqui pra diminuir ninguém, pelo contrário, eu sempre tive muito respeito e admiração.”

Eu, sinceramente, vejo você mais com o Bil do que dando bola para o Arthur. Estou falando a real. Não fui só eu que viu. Duas outras pessoas me falaram. É o tempo todo você atrás dele. O caminho está livre, está aberto. Se você gosta de homem pela metade, tá lindo. Eu não vim aqui para competir boy

Disse Conká para Diaz.

Carla Diaz já foi alvo de insultos em diversas conversas de Karol Conká com a psicóloga Lumena. Além de acusar Carla de ter interesse em Arcrebiano e comprar briga com ela, a funkeira já chamou a atriz de hipócrita e até chegou a dizer que a famosa tomaria uma postura racista em relação a ela: “Depois chora, e vai pedir para os seguidores me chamarem de macaca no meu Instagram”.

Tags mais acessadas