BBB21: Juliette Freire é a grande vencedora do reality show
Menu & Busca
BBB21: Juliette Freire é a grande vencedora do reality show

BBB21: Juliette Freire é a grande vencedora do reality show

Home > Entretenimento > BBB21: Juliette Freire é a grande vencedora do reality show

Nesta terça-feira (4), chegou ao fim o BBB21, que consagrou Juliette Freire como a grande campeã, com 90,15% dos votos. Apesar de sua trajetória no Big Brother Brasil não ter sido nada fácil, o favoritismo da paraibana fora da casa permitiu que ela vencesse o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na disputa final, Camilla de Lucas e Fiuk concorriam com a maquiadora. No entanto, não tiveram a mesma sorte da sister. Dessa forma, Camilla ficou em segundo lugar e Fiuk ocupou a terceira posição, com 5,23% e 4,62% dos votos, respectivamente.

Assim sendo, a seguir, relembre a passagem de Juliette no BBB21 e veja marcos históricos batidos pela integrante do grupo “Pipoca”.

juliette
BBB21 chega ao fim e Juliette leva o prêmio para casa. | Foto: Reprodução/TV Globo.

Juliette Freire vence o BBB21 e leva o grande prêmio

Depois de muito choro e confusão, Juliette conseguiu vencer o grande prêmio em dinheiro do BBB21. Por mais que competisse com dois famosos, a anônima conquistou a todos com seu carisma e jeito único de viver a experiência do confinamento.

Mesmo sendo uma surpresa para todos na casa mais vigiada do Brasil, o resultado não é novidade para os espectadores. Afinal, conforme uma pesquisa do UOL, a paraibana tinha cerca de 85% de chance de vencer o prêmio do BBB21.

Trajetória da participante no programa

A passagem de Juliette no BBB21, contudo, não foi nem um pouco calma. Antes mesmo de entrar para o confinamento, a advogada foi escolhida para ter imunidade na primeira semana – ao lado, de Lumena e Arthur (“Pipoca”) e Viih Tube, Fiuk e Projota (“Camarote”).

Apesar de selecionada pelos fãs para ter imunidade, Juliette não foi a favorita nas primeiras semanas. Sendo assim, logo no primeiro dia, a maquiadora irritou muitos espectadores por sua “obsessão” com Fiuk. Aliás, a ocasião até rendeu um funk sobre o affair.

Por outro lado, com o passar dos dias Juliette passou a ser cada vez mais acolhida pelos internautas, principalmente após as grosserias de Karol Conká e Lumena. Além disso, a exclusão da paraibana e a xenofobia praticada pela cantora curitibana impulsionaram a revolta dos espectadores.

No início de abril, a participante que mostrou ter um certo dom para a música, bateu um recorde na edição. Com isso, na situação, Juliette atingiu mais de 18,6 milhões de seguidores no Instagram, ultrapassando as famosas Viih Tube (18,5 milhões) e Pocah (13,1 milhões). Enfim, hoje, a advogada soma mais de 23,4 milhões seguidores, sendo a segunda participante mais seguida na história do reality.

Abaixo apenas de Sabrina Sato (que tem 29,6 milhões na rede social), Juliette deu um show no BBB21 e saiu vitoriosa da competição. Dessa maneira, além do prêmio, conquistou uma legião de fãs.

_________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas