BBB21: "Fiquei constrangida", diz Pocah sobre áudio exposto na final
Menu & Busca
BBB21: “Fiquei constrangida”, diz Pocah sobre áudio exposto na final

BBB21: “Fiquei constrangida”, diz Pocah sobre áudio exposto na final

Home > Entretenimento > BBB21: “Fiquei constrangida”, diz Pocah sobre áudio exposto na final

O BBB21 entrou para a história do reality show como uma das edições mais marcantes. Dessa maneira, teve vários vilões, uma grande favorita – Juliette -, incontáveis memes e um dos trabalhos de edição mais elogiados de todos os tempos. Com isso, nenhum participante ficou de fora das brincadeiras da produção, até mesmo os famosos, como Karol Conká, Viih Tube e Pocah.

No entanto, a cantora, que antes era conhecida como MC Pocahontas, mostrou seu descontentamento com sua aparição no programa. De acordo com Pocah, ficou incomodada com seu áudio exposto na final do BBB21. Assim, entenda os motivos para isso.

bbb21 pocah
Cantora confessa que ficou constrangida com o áudio da final. | Foto: Reprodução/TV Globo.

Pocah comenta sobre áudio exposto na final do BBB21: “constrangida”

A final do BBB21 foi um sucesso e deu o que falar nas redes sociais. Além da vitória de Juliette, os shows e a apresentação das memórias da vigésima primeira edição também chamaram a atenção de todos no ambiente digital. Aliás, agora, um dos assuntos que mais têm repercutido fora da casa é o áudio de Pocah descontextualizado.

Em uma das provas, a funkeira estava motivando seu amigo e parceiro de jogo Arthur. Por mais que fosse uma Prova do Anjo, a sister torceu muito pela vitória do crossfiteiro e seu áudio atraiu olhares. Na reunião dos momentos mais marcantes, a produção do Big Brother Brasil tirou o áudio do contexto e começou a passar as “caras e bocas” dos outros participantes, como se estivessem ouvindo as falas de Pocah. Assim, a cena deu a impressão de que a “Camarote” estava tendo uma relação sexual com o colega, o que não aconteceu.

Inclusive, a cantora postou um comentário em seu Twitter comentando sobre o ocorrido. Na publicação, a famosa revelou que não gostou da brincadeira e que se queixou do áudio com uma das diretoras do reality. Assim como ela, alguns internautas comentaram, no Instagram, que acharam a brincadeira desnecessária. Leia o que ela escreveu adiante:

Conversei com uma das diretoras do programa e me queixei do áudio fora do contexto na edição. Fiquei extremamente constrangida. No momento em que ouvi a primeira vez, um dos produtores estava comigo e ele me viu em choque! Amo e respeito muito o programa, mas isso não foi legal!

Final do Big Brother Brasil 21

A final do Big Brother Brasil 21 entrou para a história do programa. Sendo assim, em uma noite marcada pelo falecimento do ator e comediante Paulo Gustavo, o reality conseguiu trazer um pouco de alegria, além de muita emoção. Após o comunicado da fatalidade, o BBB21 contou com os melhores momentos da casa, assim como shows dos artistas que fizeram parte da edição.

Dentre as passagens pelos 100 dias de confinamento, mostrou-se choros, brigas, gargalhadas e os maiores memes da edição. Além disso, a produção também separou algumas situações constrangedoras, a exemplo das falas de Pocah durante uma prova com Arthur. Apesar de a cantora não ter gostado nada da lembrança, os fãs do BBB21 elogiaram a criatividade.

______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas