BBB21: Conheça Juliette Freire, da Paraíba à Casa mais vigiada do Brasil
Menu & Busca
BBB21: Conheça Juliette Freire, da Paraíba à Casa mais vigiada do Brasil

BBB21: Conheça Juliette Freire, da Paraíba à Casa mais vigiada do Brasil

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Conheça Juliette Freire, da Paraíba à Casa mais vigiada do Brasil

Juliette Freire Feitosa é uma paraibana de 31 anos de idade que ficou famosa ao entrar no Big Brother Brasil 2021. Advogada e maquiadora, a participante do BBB21 conquistou o público assim que seu nome foi revelado no elenco.

Juliette Freire é uma das participantes Pipoca mais queridas do momento.
Juliette Freire é uma das participantes Pipoca mais queridas do momento. | Foto: Reprodução/Gshow.

De origem humilde, Juliette foi a primeira pessoa em sua família a cursar o ensino superior. O direito, porém, não é seu único sonho. A participante já afirmou que o que mudou sua vida foi a maquiagem.

Considerada pelo público como uma pessoa engraçada, falante e inquieta, Juliette Freire é, atualmente, uma das favoritas do reality. A seguir, conheça a história da participante Pipoca do BBB21.

Quem é Juliette Freire?

Juliette Freire Feitosa, nasceu em 03 de dezembro de 1989 em Campina Grande, na Paraíba. Na infância, vivia no salão de cabelereiro de sua mãe e foi por meio desse contato que quando amadureceu desejou trabalhar com maquiagem. Desde pequena, almejou conquistar seu espaço e para isso se tornou uma aluna dedicada.

Juliette e sua irmã mais velha Julianne. | Foto: Reprodução/Instagram.

O período mais difícil de sua vida ocorreu em sua adolescência. Aos 17 anos, Juliette perdeu seu irmã, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Para ela, o falecimento de seu irmã foi um divisor de águas, pois depois do ocorrido, ela decidiu viver o momento e aproveitar suas oportunidades.

A participante do BBB21 realizou um curso de maquiadora e adotou essa profissão. O dinheiro que ganhou ajudou Juliette a pagar os gastos de seus estudos e ajudar sua família. Em sua vida acadêmica, a jovem de 31 anos se aventurou em diversos cursos, como Medicina e Direito.

A última conquista de Juliette foi ingressar no BBB21. O sonho de entrar no reality era antigo e esse ano, com apoio de sua família, conquistou uma vaga no programa.

Carreira

Juliette Freire começou a trabalhar muito nova. De família humilde, a jovem ajudava sua mãe em seu salão de cabelereiro desde os 6 anos de idade, enquanto seu pai trabalhava como mecânico.

Quando decidiu se dedicar nos estudos, recebeu todo o apoio de sua família. A paraibana passou a estudar incansavelmente e conquistou uma vaga para a faculdade de Medicina. Juliette, contudo, possuía o desejo de ser advogada, por isso, largou sua primeira faculdade e passou em Direito.

Na faculdade de Direito, Juliette se dedicou aos estudos e se formou em 2017. Assim que deixou o curso, investiu em seu sonho de se tornar delegada. A participante do BBB21 afirmou estudar 5 vezes por semana para poder alcançar seu objetivo.

Juliette se formou em Direito após cursar por algum tempo Medicina.
Juliette se formou em Direito após cursar por algum tempo Medicina. | Foto: Reprodução/Instagram.

Além da faculdade, Juliette Freire investiu em sua carreira de maquiadora. A jovem sempre se identificou com a maquiagem e já disse que é algo que mudou sua vida. Enquanto estudava, ela trabalhava como maquiadora para pagar seus estudos.

A paraibana abriu um salão para trabalhar como maquiadora. O local, porém, fechou após algum tempo devido a pandemia de Covid-19.

BBB21

Participar do BBB21 sempre foi um dos desejos de Juliette. A paraibana, contudo, decidiu colocar em prática esse ano. Quando as inscrições para o reality abriram, ela se inscreveu e desde o princípio sua família apoiou sua decisão.

Assim que foi anunciada, Juliette Freire se tornou uma das favoritas do público. A história da jovem conquistou os telespectadores que votaram para que a participante fosse uma das imunizadas na primeira semana da edição.

Mesmo com a preferência do público, ela se tornou meme e uma das participantes irritantes nos primeiros dias. Ela foi acusada de forçar uma relação com Fiuk no primeiro dia de confinamento.

Juliette, porém, voltou a cair na preferência dos telespectadores. Após sofrer diversos insultos e ser perseguida por alguns participantes do BBB21.

A participante já rendeu diversos comentários, memes e foi inspiração de duas músicas. O funk Calma Juliette Ele Só Foi Educado e Vai, Vai, Vai, Vai Juliette são sucessos na internet. A canção do MC WC foi reproduzida durante o BBB21.

Juliette Freire é a favorita do público e uma das possíveis campeãs do Big Brother Brasil 2021.

______________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas