sábado, 20 abril, 24
HomeEntretenimentoBBB21: Família de Fiuk sofre com ataques na internet; Entenda o caso

BBB21: Família de Fiuk sofre com ataques na internet; Entenda o caso

Desde que Fiuk entrou no BBB21, suas atitudes no reality se tornaram motivos para internautas atacarem sua família. A irmã, Tainá Galvão, filha de Fábio Jr., se manifestou ontem, terça-feira (03), nas redes sociais.

A família de Fiuk sofreu ataques na internet após artista entrar no BBB21.
A família de Fiuk sofreu ataques na internet após artista entrar no BBB21. | Foto: Reprodução/Instagram.

Além de Tainá, Cleo Pires, meia irmã de Fiuk e suas irmãs, também se manifestou sobre as atitudes do irmão no programa.

A seguir, saiba o que Tainá Galvão falou sobre os ataques que sua família está sofrendo após Fiuk entrar no BBB21.

Família de Fiuk é atacada na web e irmã do cantor fala sobre críticas

Ontem, terça-feira (03), Tainá Galvão, irmã de Fiuk e filha de Fábio Jr. e Cristina Kartalian, falou abertamente em suas redes sociais sobre os ataques que sua família está sofrendo.

Em seus stories ela defendeu sua família, principalmente a mãe, que se tornou o maior alvo na internet. Segundo Tainá, as decisões de Fiuk no BBB21 não refletem o que seus familiares acreditam.

A jovem afirma que Cristina sempre fez de tudo por seus filhos e os ajudou a serem boas pessoas. As decisões de Fiuk no BBB21, porém, não refletem a educação que a mãe lhes deu.

Tenham mais respeito pela minha mãe, que está sofrendo. Recebendo ofensas cruéis, ouvindo coisas horrorosas sobre o filho. Entendam que ela fez e faz tudo pelos filhos, mas não é responsável pelas escolhas deles.

trecho dos stories de Tainá Galvão

Tainá também lembrou que a decisão de ter uma vida exposta foi de Fiuk e não de sua família. Ela explica que a mãe nunca desejou expor sua vida dessa maneira.

Meu irmão escolheu a exposição. Minha mãe nunca se expôs. (…) Mãe, que Deus te abençoe todos os dias. Como sempre te falo, que Deus dê sabedoria e me abençoe para ser metade da mãe que você é para nós.

finalizou a irmã de Fiuk

Família de Fiuk irá processar psicóloga por difamação

Além dos ataques que a família de Fiuk vem recebendo, o jovem está sendo acusado de ser abusivo por uma psicóloga. Manuela Xavier realizou uma live em que afirma que o artista é abusivo e um perigo para as mulheres.

A performance e o arquétipo dele são um perigo para as mulheres. Fiuk representa o homem pós-moderno que está no relacionamento abusivo e que vai fazer a gente se sentir um lixo.

fala da psicóloga Manuela Xavier

Os familiares do cantor se ofenderam com a análise feita por Manuela e abriram um processo contra a médica. A advogada da família, Talitha Zuppo, afirmou que sua equipe está acompanhando o caso de Fiuk no reality e que a psicóloga utilizou de palavras baixas para descrever o artista.

A mulher comentou também sobre Fiuk se vestir com peças femininas e afirmou que ele é “uó”.

Logo naquele primeiro discurso dele, na roda, eu vi que ele era uó. Como ele se veste de mulher e acha isso legal? A máscara cai.

trecho da live de Manuela Xavier

Assim que foi notificada sobre o processo que a família de Fiuk estava abrindo, Manuela afirmou que não irá parar de falar sobre o comportamento do rapaz no BBB21.

Cleo Pires fala sobre as atitudes de Fiuk

Cleo Pires também se manifestou sobre as atitudes de Fiuk no BBB21 e sobre os comentários que recebeu nas redes sociais.

Em um vídeo publicado em seus stories, Cleo falou que não concorda com o que seu irmão está fazendo no programa, porém, não irá cancelar ele por suas atitudes. Muitos internautas cobraram um posicionamento mais rígido de Pires referente a Fiuk.

Cleo Pires fala sobre Fiuk no BBB21.
Cleo Pires fala sobre Fiuk no BBB21. | Foto: Reprodução/Instagram.

Ela também falou sobre o voto do artista em Carla Diaz e brincou com o beijo que o jovem deu em Thaís, durante a segunda festa do BBB21.

Além de Fiuk e Thaís Braz, o casal Arcrebiano e Karol Conká também se beijou e gerou diversos comentários na internet.

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!