BBB21: Cléo Pires critica voto de seu irmão Fiuk em Carla Diaz; Confira
Menu & Busca
BBB21: Cléo Pires critica voto de seu irmão Fiuk em Carla Diaz; Confira

BBB21: Cléo Pires critica voto de seu irmão Fiuk em Carla Diaz; Confira

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Cléo Pires critica voto de seu irmão Fiuk em Carla Diaz; Confira

A atriz Cléo Pires se manifestou em suas redes sociais sobre o voto de Fiuk no BBB21. O artista votou ontem, domingo (30), em Carla Diaz, durante a formação do primeiro paredão do reality.

Cleo Pires critica voto do irmão Fiuk em Carla Diaz.
Cléo Pires critica voto do irmão Fiuk em Carla Diaz. | Foto: Reprodução.

Cléo afirmou que não compreendeu a razão pela qual o irmão teria votado em Carla, participante que o artista possui uma boa relação.

Saiba, a seguir, o que a irmã de Fiuk declarou sobre as atitudes do ator no BBB21.

Voto de Fiuk em Carla Diaz no BBB21 se torna assunto na web e Cléo Pires critica seu irmão

Ontem, domingo (30), ocorreu a primeira formação de paredão no BBB21. Após o fim do reality, o voto de Fiuk foi criticado por diversos internautas que não compreenderam as razões do artista.

Fiuk votou na atriz Carla Diaz, participante que mantém uma boa relação com ele. Os dois, porém, já se desentenderam em alguns momentos do BBB21, mas nada que justificasse o voto do artista.

Não é a primeira vez que o filho de Fábio Jr. e irmão de Cléo Pires causou polêmica no programa. Desde seu primeiro dia reunido com todos os jogadores ele causou comentários na Internet.

Cléo Pires, que organizou torcida para seu Fiuk no BBB21, comentou sobre o voto do cantor e ator em seu Instagram. A atriz afirmou que não compreendeu a razão de voto e que não está satisfeita com as decisões tomadas por seu irmão.

Meus Deus do Céu, eu não acredito que o Filipe votou na Carlinha! Eu não entendi nada.

afirmou Cleo em seus stories no Instagram

A atriz já havia se posicionado a respeito de outras atitudes de Fiuk no reality. Cléo Pires publicou, em suas redes sociais, um vídeo em que afirma estar decepcionada com a maneira que o irmão está tratando alguns participantes, como, por exemplo, Juliette.

Cléo Pires disse que não irá passar pano, porém, não cancelará seu próprio irmão.

Estou vendo que tem um monte de gente sendo cancelada. Não sou a favor dessa política, acho que as pessoas erram, se desconstroem, está todo mundo em um processo. A gente tem que cada vez mais entender isso. (…) Em relação ao meu irmão, eu não concordo com a forma como ele tratou a Juliette, achei muito errado. Muita gente resolveu implicar com ela. Mas, obviamente, o Filipe sendo homem, a imagem dele falando desse jeito com ela fica mais agressiva, mais intimidadora.

Posicionamento de Cléo Pires sobre Fiuk no BBB21

______________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas