BBB21: Confira a previsão para campeões de marketing da edição
Menu & Busca
BBB21: Confira a previsão para campeões de marketing da edição

BBB21: Confira a previsão para campeões de marketing da edição

Home > Entretenimento > BBB21: Confira a previsão para campeões de marketing da edição

É perceptível uma mudança de opiniões em relação ao programa da Rede Globo, o Big Brother Brasil, durante a pandemia do novo coronavírus. Apesar do isolamento facilitar o acesso a esse programa, cada vez mais a casa mais vigiada se torna um campo de disputa, reflexão social e até mesmo para o marketing.

participantes bbb21
Participantes do BBB21. | Foto: Reprodução.

Nada como um marketing pessoal, não é? Exato! Na edição anterior do BBB tivemos um show de celebridades, onde nomes como Bianca Andrade, que impulsionou o marketing da sua marca “Boca Rosa”, Marcela McGowan, Flayslane e Manu Gavassi foram destacadas pela mídia, o que fortaleceu o empreendedorismo delas. Confira aqui as lições de empreendedorismo das participantes do BBB20.

Sendo assim, algumas tendências do passado podem ser repetidas e o marketing dentro do reality, cada vez mais trabalhado. Dessa forma, confira abaixo os possíveis empreendedores do BBB21, que podem aproveitar a atenção da casa mais vigiada para os seus negócios.

Possíveis empreendedores no BBB21

Fiuk

fiuk bbb21
Fiuk pode ser um dos possíveis empreendedores no BBB21. | Foto: Reprodução/Gshow.

Um dos preferidos da casa, Fiuk pode alavancar a sua carreira se o favoritismo perpetuar, assim como Manu Gavassi fez na edição anterior. O cantor já é marcado por memes na web, seja por shipps ou por chorar tanto no reality.

Karol Conká

karol conka bbb21
A cantora Karol Conká pode ser uma das que irão investir na sua visibilidade fora da casa. | Foto: Reprodução/Gshow.

Também aclamada pelo público, a cantora Karol Conká pode se beneficiar da casa mais vigiada do Brasil para impulsionar sua carreira e visibilidade. A também apresentadora de 35 anos participa do grupo Camarote e muitos veem nela uma figura de representatividade.

Camilla de Lucas

camila de lucas bbb21
A influenciadora Camilla de Lucas é uma das possíveis campeãs de marketing fora da casa mais vigiada do Brasil. |Foto: Reprodução/Gshow.

Assim como Manu Gavassi, Camilla de Lucas também preparou vídeos que serão publicados durante a sua estadia no reality. A carioca de 26 anos conquista cada vez mais a Internet com os seus vídeos divertidos e pode utilizar da visibilidade do BBB21 para potencializar o empreendedorismo digital.

Sarah Andrade

sarah bbb21
Sarah também é uma possível empreendedora após o BBB21. | Foto: Reprodução/Gshow.

A consultora de marketing digital já sabe o poder da divulgação da casa. Sarah Andrade, de 29 anos, é do Distrito Federal e parece ser uma das mais fortes possíveis empreendedoras da edição, utilizando da visibilidade para o seu negócio.

Viih Tube

viih tube bbb21
A youtuber e atriz Viih Tube pode utilizar da visibilidade no BBB21 para empreender fora da casa. | Foto: Reprodução/Gshow.

Marcada por polêmicas antes mesmo de passar pela porta do BBB21, a atriz e youtuber Viih Tube é uma provável aposta em promover o seu marketing com a ajuda das câmeras da casa. Na Internet, a jovem de 20 anos tem recebido muito apoio, mas também duras críticas. Viih Tube pode usar a sua estadia na casa mais vigiada do Brasil para jogar a seu favor, tanto fora como dentro do reality.

Apesar de todas essas previsões, apenas fora da grande casa do Big Brother Brasil 2021 é que a confirmação de possíveis empreendedores que utilizarão do marketing digital estará certa. Dessa forma, aproveite o programa! 

___________________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas