BBB21: Além de duração maior, reality estreia com recorde de marcas
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BBB21: Além de duração maior, reality estreia com recorde de marcas

BBB21: Além de duração maior, reality estreia com recorde de marcas

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Apesar de o Big Brother Brasil 2021 (BBB21) não ter completado nem uma semana de estreia, o reality show já bate recorde de marcas e duração. Sendo assim, a edição é a maior da história do País – terá 100 episódios – e conta com patrocinadores além do esperado.

Dessa forma, conheça todas as marcas que estão patrocinando o reality da Rede Globo e saiba mais sobre esse recorde da edição.

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Além de duração maior, reality estreia com recorde de marcas. | Foto: Reprodução.

BBB21: Além de duração maior, reality estreia com recorde de marcas

O BBB21 começou bem, tendo a maior edição da história, com previsão para acabar no dia 4 de maio! Assim, a produção superou seu recorde de patrocinadores, agora, possuindo 8 principais: Americanas, PicPay, Avon, C&A, Amstel, Seara, McDonald’s e P&G. Nas últimas edições, o máximo de marcas principais correspondia a seis.

Em vista do sucesso da edição passada, a Globo resolver apostar na mesma fórmula: a mistura entre “Pipoca” – anônimos – e “Camarote” – famosos – em seu elenco. Além disso, outro ponto que alavancou o BBB20 foi a triste realidade que ainda assola o País depois de um ano, a pandemia do novo coronavírus.

Voltando à questão das marcas, quem mais se destaca é a Americanas. Conforme uma pesquisa, a loja conquistou um crescimento de 390% nos downloads do aplicativo na edição anterior. Além disso, a companhia PicPay faz a mesma aposta, acreditando que a parceria com o reality pode gerar um awareness muito maior.

Pela primeira vez, a Avon entra como marca máster no reality da TV Globo. Ademais, também é a primeira marca de maquiagem a patrocinar o BBB. Outras empresas que retornam a patrocinar o programa são a C&A, Seara e a Procter & Gamble (por meio da Pantene, Oral-B e Gillette). Por fim, mas não menos importantes, Amstel e McDonald’s estreiam seu patrocínio no BBB21. O total de patrocínio ultrapassa R$ 530 milhões.

Além dessas conquistas, ainda espera-se que a edição de 2021 quebre o recorde de audiência e votação. Em 2020, a primeira vez que o programa misturou famosos e anônimos em seu elenco, o BBB bateu seu recorde de audiência. Assim, na final que consagrou Thelma campeã, foram 34 e 35 pontos em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. Para este ano, a produção almeja que a final supere esses números.

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Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

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