Além de '365 Dni', conheça outros filmes "quentes" na Netflix
Menu & Busca
Além de ‘365 Dni’, conheça outros filmes “quentes” na Netflix

Além de ‘365 Dni’, conheça outros filmes “quentes” na Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Além de ‘365 Dni’, conheça outros filmes “quentes” na Netflix

O filme 365 Dni mal estreou na Netflix, em junho, e logo se tornou um dos maiores sucessos na plataforma. Apesar de sua estreia oficial ter sido em fevereiro de 2020, nos cinemas poloneses, o erótico somente chegou ao catálogo quatro meses depois. Com isso, a produção ficou conhecida no mundo inteiro.

Sendo assim, na trama, Massimo Torricelli (Michele Morrone) é um mafioso muito influente na Sicília. No entanto, seu poder é ameaçado quando sofre uma cilada e perde seu pai – que leva um tiro no peito. Em meio a isso, o gângster deve assumir os negócios da família, mas não sabe bem o que fazer.

Ao mesmo tempo, uma jovem executiva, Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), viaja para a Sicília com o namorado, com o objetivo de aproveitar suas férias. Contudo, no local, sua vida vira de cabeça para baixo quando é sequestrada por Massimo. Agora, ela permanecerá em cativeiro por 365 dias, até que se apaixone pelo mafioso. Caso contrário, ele a libertará ao final doo período.

Por outro lado, Laura realmente se apaixona por seu sequestrador – Síndrome de Estocolmo – e decide ficar ao seu lado. Dessa forma, vive diversos momentos quentes com ele e protagoniza várias cenas críticas. De acordo com especialistas em cinema, elas são questionáveis por romantizar abusos.

Pensando nisso, a Netflix possui um vasto catálogo. Além do erótico polonês, há outros filmes considerados “quentes“. Assim, confira a seguir!

365 dni
Conheça outros filmes “quentes” na Netflix. | Foto: Montagem/Reprodução.

Além de 365 Dni, conheça outros filmes “quentes” na Netflix

Por mais que 365 Dni seja famoso por suas cenas quentes, ele não é o único. Dessa maneira, conheça outros filmes similares a ele na Netflix.

Newness

Por meio de um aplicativo de namoro, um casal se conhece e começa a sair. Com isso, decide manter um relacionamento aberto. No entanto, a opção pode não ser a melhor de todas.

Dessa forma, o filme aborda a questão da monogamia e traz algumas reflexões sobre a sexualidade e os relacionamentos nos dias atuais.

A Vida Secreta de Zoe

Em A Vida Secreta de Zoe, acompanhamos a trajetória de Zoe. No thriller erótico, a moça é uma empresária bem-sucedida, casada e com 3 filhos. Contudo, ela esconde um grande segredo: ela é ninfomaníaca e sai com desconhecidos para satisfazer seu desejo.

No filme, o espectador observa as aventuras de Zoe em um clima de suspense, pensando a todo momento se ela conseguirá esconder seu segredo ou se será seu fim.

Duck Butter

Já em Duck Butter, o foco é a sexualidade feminina. Sendo assim, na trama, duas mulheres concordam em passar um dia inteiro conhecendo suas intimidades e prazeres.

Cinquenta Tons de Liberdade

Último filme da saga 50 Tons, o terceiro longa começa com o casamento de Anastasia Steele (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan). No entanto, o que parece o início de um sonho pode se tornar seu maior pesadelo, com o retorno de fantasmas passados.

Em Cinquenta Tons de Liberdade, o casal terá que lidar com o obsessivo Jack Hyde (Eric Johnson), ex-chefe apaixonado por Ana. Além disso, terão que lidar com uma gravidez inesperada.

______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas