BBB21: Carlinhos Maia enaltece Fiuk nas redes sociais; confira!
Menu & Busca
BBB21: Carlinhos Maia enaltece Fiuk nas redes sociais; confira!

BBB21: Carlinhos Maia enaltece Fiuk nas redes sociais; confira!

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Carlinhos Maia enaltece Fiuk nas redes sociais; confira!

Apesar de o BBB21 ter começado nesta segunda-feira (25), o reality show já possui seus favoritos. Sendo assim, um dos participantes mais queridos do programa é Fiuk, filho de Fábio Jr. e irmão de Cléo Pires.

Além de ser bem quisto na casa mais vigiada do País, os espectadores veem sua presença no programa com bons olhos. Aliás, até os famosos estão levantando torcida para o cantor. Dessa forma, Carlinhos Maia não poderia ficar de fora.

Assim, a seguir, veja o que o humorista falou a respeito do integrante “Camarote” do Big Brother Brasil 2021.

bbb21 fiuk
Carlinhos Maia enaltece Fiuk, do BBB21, nas redes sociais. | Foto: Montagem/Reprodução Instagram.

BBB21: Carlinhos Maia enaltece Fiuk nas redes sociais; confira!

Por mais que esta seja a primeira semana do BBB21, os internautas já elegeram seus participantes favoritos até o momento. Com isso, a torcida de Fiuk tem se mostrado bastante presente nas redes sociais.

Recentemente, após um desabafo emocionante do cantor, Carlinhos Maia não poupou os elogios a ele. Dessa maneira, o humorista enalteceu o atual BBB:

Fiuk é exatamente isso na vida real! Coração gigante e uma paz absurda sempre (…) Vai trazer leveza para o programa.

Comentou em seu Twitter.

Em meio aos elogios de Maia, os internautas concordaram com o famoso. Para alguns, Fiuk é “educado e amável desde sempre”. Além disso, o cantor e também ator possui um coração enorme, conforme outros usuários do Twitter.

Em outro momento, fãs elogiaram a atitude de Fiuk ao consolar a jovem Viih Tube. Por meio de uma conversa com o colega de confinamento, a influencer revelou que tinha medo do cancelamento. Enquanto a jovem de 20 anos chorava, Fiuk a abraçava e consolava.

Inclusive, com relação ao cancelamento, muitos se posicionaram contra a prática. Aliás, Maia foi um dos que criticou a prática e a rebateu no Twitter.

A galera mal entrou no BBB e já tem gente expondo o erro delas. (…) Deixa o povo conhecer assistindo, que saco.

Reclamou Carlinhos Maia.

Após a repercussão da fala de Maia, muitos internautas concordaram com o humorista. “E o pior, tem ex-BBB que sofreu cancelamento e ainda faz isso com quem foi anunciado na lista. Enfim, a hipocrisia”, lamentou uma pessoa. No entanto, ao que tudo indica, a prática do cancelamento não será deixada de lado, pelo menos, não tão cedo.

___________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas