terça-feira, 16 abril, 24
HomeUniversidadesStudent Housing: onde todo universitário quer morar? Confira!

Student Housing: onde todo universitário quer morar? Confira!

Para aqueles que desejam melhorar a sua vida universitária ou, até mesmo, começar uma com o pé direito, devem fazer escolhas que priorizem a qualidade e conforto nos estudos. Contudo, nem sempre essa é a realidade, pois muitos estudantes acabam enfrentando a dificuldade de morar longe da sua almejada universidade.

É comum ver em filmes americanos a independência dos universitários, os quais costumam morar longe de casa e em espaços compartilhados com os amigos. Mas esse “ideal norte-americano” pode ser facilmente conquistado por brasileiros com a Student Housing.

O que é Student Housing?

A Student Housing, traduzida livremente para o português, é uma moradia estudantil. Contudo, uma Student Housing pode oferecer mais do que uma simples definição, pois dependendo do local, a sua moradia pode ser mais divertida e benéfica para o universitário.

Na Uliving, empresa referência em Student Housing no Brasil, as unidades ficam próximas às universidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Santos e Campinas, além de restaurantes e lugares aconchegantes para o estudo. As unidades dessa empresa oferecem sessão de cinemas, áreas de lazer com piscinas, entre outros benefícios.

Student Housing
Student Housing é uma ótima opção para universitários que desejam uma melhor qualidade na experiência universitária. | Foto: Freepik.

É importante entender que essa moradia estudantil não é apenas para facilitar a sua distância com a universidade, mas também ajudar a compartilhar momentos com outros, tornando seu ciclo social maior e facilitando nas dificuldades de adaptação longe do seu lar.

Somado a isso, a moradia estudantil pode ser uma das chaves principais para melhor a qualidade dos seus estudos durante a vida universitária, pois são pensadas para a moradia de um universitário e, assim, há espaços silenciosos e confortáveis para os estudos.

Meta do universitário em 2021?

Para quem realizou o Enem e já pensa em universidades longe de casa, a opção de uma Student Housing não pode ser descartada. Nesse sentido, a Uliving é excelente recomendação para os universitários.

moradia estudantil
Entenda o que é uma moradia estudantil e como funciona no Brasil. | Foto: Freepik.

Se a sua meta é morar em uma Student Housing este ano, em busca de um conforto maior para os estudos, diminuir a distância da sua moradia com a universidade e um espaço que pode ser dividido com amigos ou, até mesmo, com animal de estimação, a empresa Uliving oferece um aluguel 100% on-line e com grandes ofertas. Além disso, a empresa de Student Housing traz também diversas opções de apartamentos como studio, kitnet e entre outros.

Acesse o site da Uliving para mais informações sobre a moradia e realize seu desejo de morar perto da universidade acontecer!

Por Amanda Marques – Redação Fala!