BBB21: Após ser eliminada, Lumena participa de bate papo no Rede BBB
Menu & Busca
BBB21: Após ser eliminada, Lumena participa de bate-papo no Rede BBB

BBB21: Após ser eliminada, Lumena participa de bate-papo no Rede BBB

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Após ser eliminada, Lumena participa de bate-papo no Rede BBB

Em paredão triplo junto a Arthur e Projota, Lumena é eliminada com mais de 66% dos votos. Confira como foi o bate-papo com a baiana no Rede BBB

Lumena
Lumena. | Foto: Reprodução/ Globo.

Após ser eliminada do BBB21, Lumena comparece no Rede BBB

Após ser eliminada do BBB21 com 61,31% dos votos a seu favor, Lumena marcou presença no Rede BBB, onde teve um bate-papo com a apresentadora Ana Clara. A ex-BBB se mostrou chocada ao descobrir que Karol Conká bateu o recorde de rejeição da história do reality show, somando 99,17% dos votos contra sua estadia na casa.

Eu acho que pela minha jornada, fez sentido nesse momento, porque eu me perdi um pouco do meu próprio inicial que é de fato levar minhas experiências com leveza, alegria, entrega, com gastação de onda.

Disse Lumena sobre a sua saída do programa.

A psicóloga ainda justificou seu erro no jogo, contando que não levou a experiência com a leveza que gostaria.

Porque, Ana Clara, minha vida de fato é estruturalmente muito dura. Então desde que eu entendi que eu tenho alguns pesos para administrar internamente, eu priorizei experiências que me tragam oportunidades de entrega leve, sabe? Então o BBB, pra mim, foi esse convite, essa experiência de dançar e curtir com dignidade.

Contou a psicóloga.

Lumena foi indicada por Carla Diaz ao paredão, após a atriz atender o Big Fone na semana passada. Ao ser questionada por Ana Clara sobre a escolha da atriz, Lumena, que cultivou uma rixa com Carla ao longo de sua trajetória no Big Brother, expôs seu pensamento.

Não foi uma surpresa. Eu de fato explicitei minha relação no jogo, minha discordância com estilo de jogo dela (…) então interpretei o voto dela como um voto coerente.

Disse a baiana.
Tags mais acessadas