BBB21: Eliminação de Karol Conká resulta em recorde de audiência
Menu & Busca
BBB21: Eliminação de Karol Conká resulta em recorde de audiência

BBB21: Eliminação de Karol Conká resulta em recorde de audiência

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Eliminação de Karol Conká resulta em recorde de audiência

Durante a eliminação de ontem, terça-feira (23), o BBB21 bateu seu recorde de audiência. Esta é a segunda vez que a temporada de 2021 se torna o programa mais assistido na televisão brasileira.

BBB21: Eliminação de Karol Conká resulta em recorde de audiência.
BBB21: Eliminação de Karol Conká resulta em recorde de audiência. | Foto: Reprodução.

O paredão entre Karol Conká, Arthur Picoli e Gilberto Nogueira rendeu à Rede Globo três recordes em uma noite.

A seguir, confira o recorde de audiência do BBB21 e saiba outros momentos em que o programa esteve em alta.

BBB21 bate recorde de audiência durante eliminação de Karol Conká

A noite de ontem foi marcante para os telespectadores do BBB21. A vilã da temporada, Karol Conká, foi eliminada com 99,17% de rejeição, batendo o recorde de Nego Di, eliminado com 98,76%.

Durante a eliminação da participante, a TV Globo alcançou outro recorde. A emissora bateu o maior número de audiência em 10 anos, com uma média de 37,7 pontos em todo o País.

Segundo a Kanta Ibope Media, o BBB21 alcançou um pico de 39,9 pontos de audiência. Este número é maior que o registrado na final do BBB20, que foi uma média de 34,2 pontos.

Durante essa edição, porém, houve outros momentos em que a audiência bateu recordes e foi a maior em uma década. A primeira vez que o BBB21 registrou um número maior do que o BBB10 (temporada com uma grande audiência) foi no episódio da eliminação de Lucas Penteado.

O participante desistiu do reality depois de sofrer pressões psicológicas e ser humilhado por outros jogadores da casa.

O episódio de eliminação de Nego Di, outro vilão do BBB21, também registrou uma grande audiência, com uma média de 32,4 pontos.

Formação de Paredão

A formação do paredão protagonizada por Karol Conká também teve uma grande audiência. De acordo com o Kanta Ibope Media, o episódio foi um dos mais assistidos na Grande São Paulo, superando a audiência de outras emissoras.

A média foi de 29,1 pontos dentro da Capital, enquanto, em todo o estado, o número foi de 27,4. A programação superou os horários da Record e do SBT, que alcançaram, respectivamente, 6,2 e 7,5 pontos.

O número de telespectadores foi o maior dos quatro domingos de programa. Enquanto a média semanal foi a maior desde a saída de Lucas do BBB21.

_________________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas