BBB 22: Luciano Estevam é o primeiro eliminado com 49,31% dos votos
Menu & Busca
BBB 22: Luciano Estevam é o primeiro eliminado com 49,31% dos votos

BBB 22: Luciano Estevam é o primeiro eliminado com 49,31% dos votos

Home > Lifestyle > BBB 22: Luciano Estevam é o primeiro eliminado com 49,31% dos votos

Naiara Azevedo até pediu para o público deixar Natália e Luciano no BBB 22. Mas, no fim das contas, quem decide é quem está em casa. O paredão foi disputado por Luciano Estevam, Naiara Azevedo e Natália Deodato. Os participantes receberam, respectivamente, 49,31%, 15,8% e 34,89% dos votos. Luciano levou a pior e deixou a casa mais vigiada do Brasil.

Apesar de ter ficado apenas uma semana no reality, o recém-eliminado protagonizou algumas polêmicas fora e dentro da casa. Relembre a formação do paredão e a breve trajetória do primeiro eliminado do BBB 22.

BBB 22
Luciano Estevam é o primeiro eliminado do BBB 22. | Foto: Montagem/ Instagram

Relembre a formação do primeiro paredão do BBB 22

A dinâmica da formação do primeiro paredão pegou todo mundo de surpresa, principalmente porque cada brother precisou indicar dois colegas de confinamento no confessionário. O líder Douglas Silva indicou Naiara Azevedo para o paredão. A cantora sertaneja teve direito a fazer um contragolpe e puxou Luciano. As pessoas mais votadas da casa foram Pedro Scooby, Natália e Jade Picon. O líder salvou Pedro Scooby.

Com isso, Jade, Natália e Luciano participaram da prova bate-volta, que foi de sorte. Jade levou a melhor e escapou do primeiro paredão. Assim, o paredão foi formado entre Luciano, Naiara e Natália.

Trajetória de Luciano: principais polêmicas

Luciano teve um trajetória breve no BBB 22, mas uma semana foi tempo mais do que suficiente para protagonizar polêmica. Logo em seu vídeo de apresentação, que foi transmitido no Big Day, o eliminado já revelou que tinha o sonho de ser famoso.

Na casa, ele falou sobre o assunto várias vezes e chegou a incomodar alguns participantes. Na terça-feira (18), segundo dia do programa, ele revelou que sonhava em ser famoso como a Beyoncé. “Eu quero ser rico tipo, mano, carro de milhões, apartamento de milhões na beira da praia. Eu quero ser famoso nível Beyoncé. Eu quero não conseguir sentar no McDonald’s para comer um lanche. E as pessoas ficarem assim ‘peraí uma foto'”, comentou com os colegas de confinamento Douglas e Paulo André.

Ao longo do tempo que passou na casa, Luciano tocou no assunto várias vezes e incomodou alguns colegas de confinamento. Em conversa com Bárbara, Laís, Bruna e Eslovênia, Jade, por exemplo, disse que não gostou das falas do ator. “Quem tem esse tipo de pensamento, passa por cima de todo mundo”, comentou a influenciadora.

Outros participantes que não gostaram do comportamento do primeiro eliminado foram Pedro Scooby e Vyni. O surfista já estava incomodado com o discurso de Luciano e o aconselhou. Luciano, no entanto, indagou: “Você acha que tem problema eu querer fama?”. Scooby respondeu: “Se eu pudesse te dar um conselho de amigo, se tu fosse um brother meu, eu falaria: ‘Mano, esquece isso’. Fama não era para ser almejada, fama era para ser consequência”.

Vyni também aconselhou o ator: “O que você almeja é o reconhecimento, porque é o reconhecimento que vai ser a base disso que você chama de fama. Fama sem reconhecimento é a mesma coisa que casa sem alicerce, no primeiro vendaval ela cai”.

As fala de Luciano sobre querer fama e dinheiro não repercutiram apenas dentro, como fora da casa. Além disso, outras polêmicas envolvendo o nome do eliminado surgiram nas redes sociais. Internautas encontraram tweets antigos do ator, como por exemplo, um em que falou sobre sua genitália. Além disso, internautas encontraram curtidas antigas do cantor em conteúdos sexuais explícitos. Na época, o perfil oficial de Luciano se posicionou.

“Os tweets em questão são de 2010 e 2012, quando Luciano era um jovem/adolescente, postagens que poderiam ser retiradas, mas que não foram exatamente porque não possuem relevância e não refletem mais as opiniões, pensamentos e a personalidade do Luciano de 2022″, escreveram.

Confira a nota completa:

______________________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas