sexta-feira, 26 abril, 24
HomeEntretenimentoBBB 22: O primeiro paredão está formado! Saiba quem votou em quem

BBB 22: O primeiro paredão está formado! Saiba quem votou em quem

O primeiro paredão do BBB 22 já está formado! Ontem, domingo (23), o jogo começou de verdade e os brothers tiveram que decidir quem ia enfrentar a preferência do público. Luciano, Naiara e Natália são os emparedados do jogo. E amanhã, terça-feira (25), saberemos quem será o primeiro eliminado. Confira como a dinâmica aconteceu.

BBB 22
Luciano, Naiara e Natália formam o primeiro paredão do BBB 22. | Foto/ Montagem/ Globo

A formação do paredão

A formação começou com Tadeu perguntando ao anjo Rodrigo quem ele desejava imunizar. O brother escolheu Eliezer, mas o apresentador logo anunciou que o anjo era autoimune. A dinâmica da semana aconteceu da seguinte forma: o líder indicava alguém, o indicado do líder fazia um contragolpe e a casa votava em duas pessoas.

O líder Douglas Silva indicou Naiara. A cantora sertaneja foi pega de surpresa com o direito ao contragolpe, demorou a tomar a decisão e disse que tinham três pessoas que se aproximou menos, mas decidiu puxar Luciano. Os mais votados da casa foram Pedro Scooby, Jade Picon e Natália Deodato, os três receberam 7 votos. Como apenas dois iriam ao paredão, Douglas precisou desempatar e escolheu salvar Scooby.

Confessionário: veja quem votou em quem no BBB 22

• Rodrigo votou em Pedro Scooby e Paulo André;
  • Bárbara votou em Natália e Jessi;
  • Laís votou em Pedro Scooby e Paulo André;
  • Arthur Aguiar votou em Natália e Brunna Gonçalves;
  • Brunna votou em Lucas e Natália;
  • Eliezer votou em Pedro Scooby e Natália;
  • Eslovênia votou em Jessi e Natália;
  • Jade votou em Lucas e Vyni;
  • Jessi votou em Pedro Scooby e Paulo André;
  • Linn da Quebrada votou em Lucas e Jade;
  • Lucas votou em Brunna e Pedro Scooby;
  • Luciano votou em Jade e Natália;
  • Maria votou em Jade e Natália;
  • Naiara Azevedo votou em Lucas e Jade;
  • Natália votou em Jade e Pedro Scooby;
  • Paulo André votou em Jessi e Brunna;
  • Pedro Scooby votou em Jessi e Eliezer;
  • Tiago Abravanel votou em Lucas e Jade;
  • Vyni votou em Jade e Pedro Scooby.

Prova bate volta: Jade escapou do paredão

Os emparedados, exceto o indicado do líder, participaram da prova bate volta. A dinâmica era de sorte e tinham 3 fases em que precisavam quebrar os porquinhos e achar o que tinha dinheiro. Jade achou os três porquinhos premiados primeiro e escapou do paredão. Assim, enfrentam a preferência do público Natália, Luciano e Naiara. O resultado sai amanhã a noite, terça-feira (25).

Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!