Naiara Azevedo ameaça desistir do BBB 22 após formação do paredão
Menu & Busca
Naiara Azevedo ameaça desistir do BBB 22 após formação do paredão

Naiara Azevedo ameaça desistir do BBB 22 após formação do paredão

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Naiara Azevedo ameaça desistir do BBB 22 após formação do paredão

Depois da formação do paredão do BBB 22, Naiara Azevedo, que já estava se mostrando abalada pelo confinamento, pediu para que o público deixasse Luciano e Natália ficarem. Nos trinta segundos para defender sua permanência, a cantora decidiu fazer um apelo ao público para que os pipocas não fossem eliminados. “Quero pedir para as pessoas de casa para que deem oportunidade do sonho desses dois, da Natália e do Luciano, de continuar. E antes de vir para cá, eu fiz uma tatuagem escrito ‘corajosa, persistente, determinada’. Então eu preciso ter muita coragem para falar o que eu tô falando e para dizer que eu quero pedir que o sonho deles continue. Então, eu, Naiara, não quero influenciar, o público que decide”, finalizou a sertaneja.

Quando terminou o ao vivo, Naiara Azevedo se levantou e fez um discurso de despedida aos colegas. Confira detalhes do desabafo da sister.

Naiara Azevedo
Naiara Azevedo ameaça desistir do BBB 22. | Foto: Montagem/ Reprodução

Naiara Azevedo disse aos que colegas de confinamento que iria desistir

Durante a madrugada de hoje (24), Naiara Azevedo compartilhou seus sentimentos com os colegas de confinamento. Assim que acabou a edição ao vivo, ela se levantou e desabafou.

“Eu não me sinto no direito. Esse aqui é meu sonho? Também é meu sonho. Mas eu tenho o privilégio. Eu quero que todos olhem para mim, dentro do meu olho. Eu tenho um privilégio de já ser quem eu sou. Eu pretendo ir muito adiante. Essa foi uma oportunidade que eu vim aqui para mostrar para as pessoas quem era a Naiara de Fátima Azevedo. E entendi que, convivendo com vocês, que eu não estou preparada para essa conversa. Eu ainda tenho que ter muita coragem, muito peito para dizer que eu não estou preparada para essa conversa”, falou.

A cantora explicou que não se sentia confortável em participar do paredão com dois pipocas. “Eu não quero colocar a minha cabeça no travesseiro e pensar que, em algum momento, eu, na primeira semana, se fosse a segunda, terceira semana, talvez eu ficasse, e faria meu discurso que eu já tinha ele pronto na minha cabeça”. continuou.

“Depois de ter ouvido toda história de vocês e compartilhado o quarto com essas duas pessoas e ouvido as histórias de vida, a empolgação, a alegria e o sonho de vocês. Não quero dividir essa primeira semana de paredão com duas pessoas que têm tanta vontade de vencer e estão vendo isso como uma oportunidade da vida de vocês. Vou continuar buscando as minhas oportunidades lá fora. Seja de onde eu tenha que começar de novo, porque eu não sei o que tá acontecendo lá”, completou.

A sister contou que chegou no limite e finalizou pedindo desculpas: “gostaria de pedir perdão a todas as pessoas que acreditaram que eu ia dar um show e chegar até o fim. Mas eu entendi que meu fim e meu recomeço é agora. Perdão se em algum momento deixei uma má impressão ou causei algum desconforto. Perdão mas eu sou só a Naiara. Vou deixar vocês aqui nesse momento e vou arrumar as minhas coisas”, declarou.

Os colegas de confinamento tentaram acalmar Naiara Azevedo para que ela não tomasse nenhuma decisão precipitada. Até o momento, a cantora não apertou o botão para sair do BBB 22.

_____________________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas