domingo, 3 março, 24
HomeFamosos e TVDiretor de 365 Dni relembra momento com Michele Morrone; Confira

Diretor de 365 Dni relembra momento com Michele Morrone; Confira

O diretor de 365 Dni relembrou um momento fofo com Michele Morrone. Desde que estrelou em 365 Dni, Morrone teve a vida transformada pela fama repentina. O ator era conhecido por interpretar personagens em séries da Itália, seu país de origem, mas conseguiu fama mundial após o sucesso da Netflix. A atuação do astro foi um grande destaque do longa-metragem e arrancou elogios dos críticos. 

O filme erótico polonês 365 Dni traz a história de Don Massimo Torricelli, interpretado por Michele Morrone, que é um chefe da máfia Sicília que se apaixona e sequestra uma mulher chamada Laura Biel. Ele dá 365 dias para que o amor se torne recíproco. No início, parecia impossível, mas o romance dos dois se desenvolve e as cenas quentes protagonizadas pelo casal é uma das coisas que mais chamaram atenção do público no filme. 

Sabendo aproveitar o boom que o trabalho trouxe em sua carreira, Michele Morrone continuou investindo na vida profissional. O astro italiano também participou da trilha sonora de 365 Dni. Após a boa repercussão, lançou o seu primeiro álbum Dark Room. Além de ator e músico, ele também é modelo e pintor. 

Com a expansão de sua fama, o ator também aproveitou para se dedicar mais às redes sociais. Aos poucos, ele foi se soltando e compartilhando cada vez mais detalhes com os seguidores. Morrone compartilha desde momentos da vida profissional, como pessoal. 

Com isso, ele conseguiu conquistar um público fiel de fãs e seguidores. Recentemente, o diretor de 365 Dni compartilhou um momento antigo com o astro italiano em suas redes sociais.

Diretor de 365 Dni
Diretor de 365 Dni compartilha momento antigo com Michele Morrone. | Foto: Montagem/ Instagram

Diretor de 365 Dni e Michele Morrone na Polônia

O diretor de 365 Dni, Thomasz Mandes, compartilhou, recentemente, um momento especial com Michele Morrone. Na legenda escreveu: “belos velhos tempos despreocupados”.

No vídeo, os dois aparecem em uma lancha e Thomasz Mandes questiona Michele Morrone enquanto grava o momento: “Você gosta da Polônia?”. O astro italiano responde: “Sim, é muito lindo aqui”. Os dois se divertem e finalizam dando um beijo na bochecha.

Os fãs elogiaram o momento e acharam fofa a relação dos dois. Confira na íntegra:

____________________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS