Barron Trump, filho de Donald Trump, testa positivo para a Covid-19
Menu & Busca
Barron Trump, filho de Donald Trump, testa positivo para a Covid-19

Barron Trump, filho de Donald Trump, testa positivo para a Covid-19

Home > Notícias > Barron Trump, filho de Donald Trump, testa positivo para a Covid-19

O filho de Melania e Donald Trump, Barron (14), testou positivo para o coronavírus de acordo com a mãe.

Barron Trump
Melania, Donald e Barron Trump testaram positivo para o coronavírus em outubro. FOTO: AP Photo/Evan Vucci.

A primeira dama dos Estados Unidos, Melania Trump, confirmou ontem (14) que seu filho testou positivo para o coronavírus. O jovem não apresenta sintomas.

A informação foi divulgada pelo próprio site da Casa Branca, em um artigo que Melania escreveu. No texto, ela explica que Barron é um adolescente forte e, portanto, não teve sintomas graves – e já testa negativo para o coronavírus atualmente.

De acordo com a mãe do rapaz, ele foi testado assim que os pais também foram, mas seu resultado havia sido negativo na época, no início do mês. Foi testado novamente depois, e o resultado foi positivo.

O diagnóstico de Donald Trump o impediu de participar do segundo debate presidencial com Joe Biden presencialmente. O debate foi modificado para que pudesse ocorrer virtualmente, mas o atual presidente dos Estados Unidos se negou a participar.

“Não vou perder meu tempo a participar de um debate virtual”, ele disse à Fox Business.

De acordo com a gerente de campanha de Biden, Kate Bedingfield, o candidato à presidência participaria do debate virtual. A Comissão de Debates Presidenciais, que patrocina os eventos, afirmou que não poderiam fazer o evento somente com um presidenciável.

Bedingfield disse ao USA TODAY que Donald não quer participar de debate virtual, pois sabe que ele terá que responder perguntas sobre suas falhas em conter a pandemia do coronavírus.

Os eleitores deveriam ter a chance de fazer perguntas para ambos os candidatos diretamente. Todo candidato à presidência desde 1992 participou do evento, e seria uma vergonha se ele fosse o primeiro a se recusar.

_________________________________________
Por Domitilla Mariotti -Redação Fala!

Tags mais acessadas