'Baby', a série da Netflix tem a terceira e última temporada confirmada
‘Baby’, a série da Netflix tem a terceira e última temporada confirmada

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Baby’, a série da Netflix tem a terceira e última temporada confirmada

Nesta segunda-feira (24), a Netflix lançou o trailer da terceira e última temporada de Baby, a série de drama italiana.

A obra estará disponível na plataforma da Netflix a partir do dia 16 de setembro, em que as consequências das ações de Ludovica (Alice Pagani) e Chiara (Benedetta Porcaroli) são levadas à tona pela polícia. A série mostrará as diversas formas da tentativa da amizade entre as duas passarem por cima de dificuldades.

Trailer da série atualizada pela Netflix. | Fonte: YouTube.

Segundo a Rotten Tomates, o site norte-americano que reúne as opiniões dos telespectadores, conclui uma pontuação de 91% da aprovação popular, demonstrando um público satisfeito com a obra dirigida por Anna Negri e Andrea De Sica.

O drama adolescente revela a vida de duas amigas que descobrem a vida além de um simples colegial e as quais cometem erros, descobertas e consequências sobre seus atos, principalmente na prática da prostituição.

Assim, a série Baby se passa na Itália, palco dessa busca da própria identidade e da vontade de ser independente.

Redes sociais da série anuncia junto a trailer da Netflix a última temporada da série italiana. | Fonte: Instagram.

Sinopse de Baby

Trailer da primeira temporada de “Baby”. / Fonte: Youtube.

A série Baby é uma história de autodescoberta de um grupo de jovens estudantes de Roma. O argumento é baseado em acontecimentos reais e acompanha adolescentes de um dos melhores bairros da cidade que desafiam as convenções sociais em busca da sua própria identidade e independência, num mundo de amores proibidos, pressões familiares e segredos partilhados.

Sinopse disponível na Netflix.

Título original: Baby
Direção: Andrea De Sica e Anna Negri
Duração: 2 temporadas
Gênero: Drama
Classificação: Não recomendado para menores  de 18
País de origem: Itália

Por Amanda Marques – Redação Fala!