Autora de '365 Dni' revela segredo das sequências no Instagram
Menu & Busca
Autora de ‘365 Dni’ revela segredo das sequências no Instagram

Autora de ‘365 Dni’ revela segredo das sequências no Instagram

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Autora de ‘365 Dni’ revela segredo das sequências no Instagram

Não é novidade para ninguém que 365 Dni é um sucesso no mundo inteiro. O erótico polonês traz aos holofotes o amor conturbado entre o mafioso Massimo Torricelli (Michele Morrone) e a executiva Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Quando o gângster reencontra a mulher que viu na armadilha que matou seu pai, logo decide sequestrá-la. Para ele, ela foi essencial em sua recuperação e somente ela será capaz de amá-lo, como ele a ama.

Assim, prossegue com sua ideia e rapta Laura. Por sua vez, ela tem 365 dias para se apaixonar por seu sequestrador. Caso contrário, ficará livre com o fim do prazo. Em meio a suas polêmicas, o longa ficou bem famoso e ganhou duas continuações, com a distribuição da Netflix. No entanto, vale lembrar que o sucesso baseou-se nos livros de Blanka Lipińska e, na nova fase, trará um novo gângster e rival de Massimo, Nacho (Simone Susinna).

Ontem (1), por meio de sua rede social, a autora confessou um segredo sobre as sequências de 365 Dni. Portanto, a seguir, confira a revelação.

365 dni
Lipińska revela segredo de filmes. | Foto: Montagem/Reprodução.

Autora de 365 Dni revela segredo das sequências do filme

Blanka Lipińska é a escritora dos livros da saga 365 Dni e tem participado ativamente da produção das sequências do sucesso. Dessa forma, sempre que pode, a polonesa compartilha sua rotina e situações das filmagens. Recentemente, Lipińska revelou um grande segredo da franquia: ela é a inspiração de Laura Biel, a protagonista. Assim sendo, veja tudo o que a autora disse em seus stories, no Instagram.

Gente, eu sei que vocês estão curiosos e querem saber tudo sobre a produção, onde estamos, o que estamos fazendo. Por exemplo, agora, eu estou tomando chá com leite, é, o mesmo da Laura no livro, claro. Vamos ser sinceros, eu sou a Laura. Então (…), mas vocês têm que lembrar que nós estamos no trabalho e criamos ele para vocês. Se nós mostrarmos tudo, vocês não terão uma surpresa. Para mim, a coisa mais importante é que, quando vocês vejam, no dia de estreia, a segunda parte de 365 Days, chamada This Day, vocês dirão “uau”.

Com isso, a escritora contou um pouco sobre a produção e ainda confessou que ela é a protagonista Laura, algo que muitos fãs já especulavam, mas nunca tiveram uma confirmação. Apesar de Blanka alertar que não mostrará tantas coisas, desde que começaram as gravações, a polonesa já compartilhou vários momentos dos bastidores e preparações para as continuações de 365 Dni, o que já dá uma breve noção do que esperar dos filmes.

____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas