Atriz de '365 Dni' confessa medo em relação a Michele Morrone, veja!
Menu & Busca
Atriz de ‘365 Dni’ confessa medo em relação a Michele Morrone, veja!

Atriz de ‘365 Dni’ confessa medo em relação a Michele Morrone, veja!

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Atriz de ‘365 Dni’ confessa medo em relação a Michele Morrone, veja!

Apesar de 365 Dni não ser uma novidade mais, constantemente aparece em pauta. Além disso, seu elenco também ganha destaque em manchetes e nas redes sociais.

Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka sempre permeiam as discussões sobre o filme. Mais do que a atuação no erótico polonês, ambos são alvos de perguntas pessoais e sobre sua relação fora das câmeras.

Diante disso, a intérprete de Laura revelou que, quando conheceu Michele, teve um medo em relação a ele. Dessa forma, veja o motivo a seguir.

365 Dni
Atriz de 365 Dni fala sobre Michele Morrone. | Foto: Montagem/Reprodução.

Atriz de 365 Dni confessa medo em relação a Michele Morrone

Assim que conheceu Michele Morrone, Sieklucka confirmou que sua primeira impressão ao astro foi de que era carismático. Em entrevista ao Gala.pl, detalhou mais sobre sua reação ao vê-lo pela primeira vez.

Claro! Foi um grande “uau” porque Michele é um cara muito carismático. E eu – não posso negar – sou mulher [risos], então, é claro que a sua aparência causou uma excitação. Quando vi Michele ao vivo, ele me cativou com seu enorme compromisso com o elenco.

Confessou a atriz (em tradução livre).

No entanto, em um bate-papo com o Plotek antes da estreia do longa, Anna-Maria também revelou um medo com relação ao italiano. De acordo com ela, uma das maiores preocupações era seu inglês. Sabendo que tinha que falar o idioma com o ator e no filme, a atriz ficou um pouco nervosa.

Nosso primeiro encontro aconteceu aqui, neste estúdio, porque aqui estava todo o elenco principal. Eu estava muito nervosa, mas fiquei feliz em falar inglês pela primeira vez. Fazia muito tempo que eu não falava inglês. A única coisa que me estressou foi porque eu tinha que falar inglês e dominar o texto pensando em inglês, para transmitir todas as emoções que eu precisava.

Por outro lado, a atriz ressaltou o quão importante Michele foi em lhe transmitir confiança. “Quando se trata dos meus sentimentos pelo Michele, ele despertou uma simpatia incrível em mim porque ele, imediatamente, abordou o assunto de maneira tão profissional (…) ele cuidou de mim desde o primeiro momento, desde o primeiro minuto da nossa conversa”, explicou.

Hoje, além de protagonistas do sucesso 365 Dni, Anna e Michele são grandes amigos. Segundo os dois, na entrevista ao Plotek, eles desenvolveram uma grande amizade dentro e fora das telas.

Confira a conversa completa abaixo:

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas