sexta-feira, 29 março, 24
HomeLifestyleDescubra um fast food saudável, com ambiente de casa de praia!

Descubra um fast food saudável, com ambiente de casa de praia!

A correria do dia a dia faz com que a rotina nem sempre seja saudável. Um cotidiano exaustivo e desgastante, no qual sempre há uma corrida contra o tempo até mesmo nas “pausas”, exige soluções que possam garantir um estilo de vida um pouco mais tranquilo.

fast foot saudável em são paulo
Buttermilk & Woodleaf: uma nova aposta de fast food.

Pensando nisso, foi imaginado um fast food saudável que servisse comidas simples, mas saborosas e nutritivas: Buttermilk Crepes & Tapiocas e Woodleaf Saladas & Wraps, ambos localizados no endereço Rua Casa do Ator, 168.

Buttermilk Crepes & Tapiocas e Woodleaf Saladas & Wraps

As duas marcas compartilham um mesmo espaço na Vila Olímpia, próximo às unidades da Anhembi Morumbi e Insper da região. O ambiente, que é super agradável e apresenta temática de casa de praia, conta com dois jardins verdes verticais e é a primeira unidade com intenção de virar franquia.

No local, é possível escolher entre diversas opções de crepes, tapiocas, saladas e wraps com ingredientes saudáveis e de qualidade com preço justo. No Buttermilk, há vários tipos de crepes e tapiocas que ficam prontos em até cinco minutos após a realização do pedido. As massas, finas e saborosas, são acompanhadas de ingredientes frescos, com diversas opções doces e salgadas.

opções de fast food saudável
Buttermilk oferece diversas opções de crepes e tapiocas | Foto: Reprodução Instagram.

Já no Woodleaf, você pode montar a sua salada ou wrap da maneira que quiser, escolhendo entre mais de 20 opções de ingredientes frescos por meio do sistema de pesagem, ou selecionando uma das várias sugestões que o restaurante oferece, recebendo a salada na hora ou aguardando apenas cinco minutos após o pedido para que o wrap fique pronto.

A rapidez do atendimento e a facilidade de preparação desses alimentos foram fatores cruciais para a designação do título de “fast food saudável”. A proposta de oferecer refeições nutritivas a partir de ingredientes que podem ser previamente preparados, para que se faça apenas a montagem do prato, é o que guia as empresas, facilitando o serviço tanto para quem trabalha lá, quanto para quem irá consumir os produtos, agilizando todo o processo.

Além de poder frequentar o ambiente, há a possibilidade de fazer pedidos para entrega pelos aplicativos iFood e Rappi. Vale a pena também dar uma olhada no perfil deles do Instagram, que é constantemente atualizado com fotos dos pratos: @buttermilk_woodleaf.

Buttermilk & Woodleaf Casa do Ator

Endereço: Rua Casa do Ator, 168 – Vila Olímpia, São Paulo/SP
Horário de funcionamento: 10h às 22h15 de segunda a sexta e 10h30 às 22h15 aos finais de semana e feriados
Aceita pedidos via iFood e Rappi