Ator de Nacho em '365 Dni' posta foto em clínica e gera polêmica
Menu & Busca
Ator de Nacho em ‘365 Dni’ posta foto em clínica e gera polêmica

Ator de Nacho em ‘365 Dni’ posta foto em clínica e gera polêmica

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Ator de Nacho em ‘365 Dni’ posta foto em clínica e gera polêmica

O filme 365 Dni entrou para a lista de produções mais pesquisadas no Google no ano passado. Compondo o quarto lugar do ranking, o erótico polonês estreou na Netflix em junho e, desde então, foi palco para diversos assuntos. Apesar de sua fama, o longa não é bem quisto por todos. Assim que chegou ao catálogo da gigante do streaming, dividiu a opinião dos assinantes. Enquanto uns amaram-no, outros traçaram críticas à trama e comentaram que era “irresponsável” ao abordar o sequestro e a Síndrome de Estocolmo de uma maneira romantizada.

Na história, Massimo Torricelli (Michele Morrone) é um gângster muito influente na Sicília. No entanto, quando sofre uma cilada, pode pôr todo seu império a perder. Tempos depois, o homem reencontra Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), a moça que viu no dia trágico, que retirou a vida de seu pai. Sob forte obsessão, decide sequestrá-la para que ela o ame em 365 dias. Mas caso isso não aconteça, ela ficará livre ao final do prazo.

Além do filme ter gerado grandes polêmicas quando foi lançado, seu elenco também se envolveu em questões contraditórias. Em uma entrevista, a própria intérprete de Laura falou sobre a “história de amor” entre sua personagem e o sequestrador.

Por mais que tenha levantado discussões nas redes sociais, atualmente, a Netflix está produzindo duas sequências de 365 Dni. Nelas, os espectadores serão apresentados a Nacho (Simone Susinna), rival de Massimo que sequestrará Laura e disputará seu amor. Nesta quinta-feira (1), o artista que dará vida ao novo integrante do filme se envolveu em uma polêmica e deu o que falar no Instagram. Sendo assim, entenda o que aconteceu a seguir.

365 dni
Ator de Nacho em 365 Dni posta foto em clínica e gera polêmica. | Foto: Montagem/Reprodução.

Simone Susinna, de 365 Dni, divide opiniões com foto em clínica regenerativa

Susinna é ator e modelo, mas se destaca mais nas passarelas e ensaios fotográficos. O italiano foi escalado para interpretar o inimigo de Massimo em 365 Dni, e aceitou a proposta prontamente. Apesar de ambos serem rivais na produção, os artistas possuem uma ótima relação fora das telas. Inclusive, recentemente, portais questionaram se o famoso era gay após publicar uma foto ao lado de Michele Morrone, o que levou o último a rebater os rumores.

Entretanto, essa não foi a primeira, nem última polêmica envolvendo o nome de Simone. Hoje, o famoso compartilhou uma foto em seus stories e causou certa repercussão no Instagram. Assim, no “clique”, aparece deitado em uma maca, em uma clínica regenerativa. Porém, o que chamou a atenção dos fãs foram as hashtags utilizadas pelo intérprete de Nacho. Nelas, escreveu: “#prevençãocovid19, #antiviral, #detox” (em tradução livre).

Por mais que tenha escrito outras hashtags, essas atraíram os olhares. Isso porque, mesmo que uma pessoa cuide de sua imunidade, não há uma prevenção efetiva contra o novo coronavírus. Dessa maneira, até o momento, a vacinação é o método mais eficaz de prevenção à doença. Aliás, uma pessoa com a vacina pode contrair o vírus de mesmo modo, apenas com menos ou nenhuma reação.

Assim, o astro de 365 Dni, Simone Susinna, pode trabalhar e melhorar sua imunidade, mas isso não quer dizer que tal método prevenirá, com certeza, a Covid-19. Portanto, fãs destacaram isso em fãs clubes nas redes sociais, para evitar desentendimentos.

____________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas