sábado, 7 setembro, 24
HomeFMUAtlética da FMU realiza sorteio de 6 cursos gratuitos

Atlética da FMU realiza sorteio de 6 cursos gratuitos

Em meio à quarentena que visa conter a disseminação do novo coronavírus, doença considerada uma pandemia pela OMS, as atléticas da FMU, em parceria com o Instituto Educacional Rocha, irão sortear cursos de capacitação e aperfeiçoamento profissional para os alunos, para que, assim, os estudantes possam moldar suas carreiras sem sair de casa.

cursos gratuitos
Atlética da FMU realiza sorteio de 6 cursos gratuitos. | Foto: Reprodução.

Sorteio marca parceria entre atlética da FMU e Instituto Educacional Rocha

O sorteio irá premiar 6 alunos com 6 cursos gratuitos e totalmente on-lines. O sorteio irá ocorrer em duas redes sociais, sendo três sorteados no Instagram e três no Facebook. O resultado será disponibilizado no dia 15/06.

O Instituto Educacional Rocha visa disponibilizar ensino a distância com qualidade e melhor preço, levando a possibilidade de estudar onde e como o aluno preferir. Oferece cursos on-line de graduação, pós-graduação, extensão, capacitação e aperfeiçoamento profissional. Possui diversos cursos nas áreas de saúde, comunicação e marketing, administração, psicopedagogia e muito mais.

Pra concorrer, você só precisa seguir algumas regras básicas que incluem curtir a foto “Sorteio de Cursos” no Instagram da Atlética Galvea, seguir o perfil oficial do Instituto Educacional Rocha e marcar um amigo nos comentários da publicação.