Astro do Kpop, Yohan, morre um dia após seu aniversário
Menu & Busca
Astro do K-pop, Yohan, morre um dia após seu aniversário

Astro do K-pop, Yohan, morre um dia após seu aniversário

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Astro do K-pop, Yohan, morre um dia após seu aniversário

O cantor Yohan, membro do grupo de K-pop TST, faleceu nesta terça-feira (16). As informações vieram do jornal Korea JoongAng Daily, associado ao The New York Times. Yohan havia comemorado o seu aniversário de 28 anos no dia 15 de junho, um dia antes de sua morte. cujo nome verdadeiro era Kim Jung-hwan, tinha 28 anos.

Yohan
Morre astro da banda TST, antes conhecida como Top Secret. | Foto: Reprodução.

Membro do grupo de Kpop TST, Yohan, morre aos 28 anos

O nome de batismo do artista era Kim Jung-hwan e, a pedidos de seus familiares, a causa de sua morte não foi divulgada. A notícia oficial do falecimento do cantor partiu da gravadora do artista.

Estamos tristes por transmitir essa notícia. Em 16 de junho, o membro do TST Yohan deixou este mundo. A família do falecido Yohan está atualmente de luto profundo. A família pediu que as notícias nas mídias sobre a morte de Yohan, como aqueles que fazem especulações sobre a causa de sua morte, se abstenham por respeito.

A gravadora do TST, KJ Music Entertainment, divulgou um comunicado confirmando a triste notícia.

Yohan estreou como artista em 2015, fazendo parte da boyband NOM. Depois do grupo NOM encerrar suas atividades, o famoso passou a integrar a boyband TST, antes conhecida como Top Secret. O grupo de K-pop lançou seu primeiro EP em 2017.

No final do ano passado, a cantora Sulli foi encontrada morta em seu apartamento após cometer suicídio. A artista lutava contra a depressão. No dia 3 de dezembro de 2019, o ator coreano Cha In-ha foi encontrado morto em sua casa, aos 27 anos, no entanto, a causa da morte não foi divulgada.

Tags mais acessadas