Assim como 365 Dni, Sex/Life teve cenas de sexo com certas condições
Menu & Busca
Assim como 365 Dni, Sex/Life teve cenas de sexo com certas condições

Assim como 365 Dni, Sex/Life teve cenas de sexo com certas condições

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Assim como 365 Dni, Sex/Life teve cenas de sexo com certas condições

Com o sucesso de 365 Dni, a Netflix começou a investir em produções mais eróticas e com várias cenas picantes. Sendo assim, agora, Sex/Life surge como uma das maiores apostas da plataforma. No TOP 10 desde que estreou, a série tem divido a opinião dos assinantes e tem sido motivo para comparação com o erótico polonês.

Dessa forma, as cenas de sexo têm chamado a atenção e já levaram os fãs a perguntarem como tudo foi elaborado e produzido. Recentemente, a protagonista do seriado, Sarah Shahi (Billie em Sex/Life), comentou sobre condições para gravar os momentos mais íntimos e sua preparação. A seguir, confira o que a atriz revelou.

Sex/Life
Nova série da Netflix tem cenas quentes como 365 Dni. | Foto: Montagem/Reprodução.

Atriz de Sex/Life estabeleceu condições para interpretar cenas de sexo na série

Assim que estreou na Netflix, Sex/Life foi alvo de comparações com 365 Dni. De mesmo modo que o erótico polonês, a nova série aposta em cenas “quentes” e de muita intimidade. Inclusive, a atriz Sarah Shahi confessou que houve conversas para estabelecer condições para gravar os momentos mais íntimos. De acordo com ela, em entrevista a Fox News, esses diálogos foram essenciais para as filmagens e para saber o que poderia ou não ser feito em cena.

Então, com uma coordenadora de intimidade, podíamos definir o que nos deixava confortáveis. Onde podemos ser tocados, onde não queremos, como você pode encostar no lado dos meus seios, mas não vou gostar se você pôr as suas mãos neles. (…) Tivemos conversas como essa para que surpresas não acontecessem durante o dia.

No entanto, a série não foi a única a estabelecer condições no set de gravações. Em 365 Dni, a protagonista Anna-Maria Sieklucka comentou que só conseguiu concluir as filmagens porque confiou muito em seu parceiro de cena, Michele Morrone. Para a artista, a boa relação com o colega foi fundamental para o resultado final do filme e das próprias cenas íntimas.

Semelhanças com 365 Dni

Apesar de terem enredos bem diferentes, a nova aposta da Netflix lembra o erótico polonês 365 Dni, que fez sucesso no ano passado. Mesmo estreando nos cinemas em fevereiro, a popularidade veio após entrar para o catálogo da plataforma, em junho.

Enquanto Sex/Life traz uma mulher infeliz com seu casamento e tentada por sua vida passada, 365 Dni conta a história de amor conturbada entre Massimo Torricelli (Michele Morrone) e Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Ele sofreu uma cilada e perdeu seu pai, já ela estava na situação, mas caminhava pela praia no momento. Quando o mafioso a reencontra tempos depois, decide raptá-la para viver um romance ao seu lado. Em um ano, a moça deve amá-lo, contudo, ficará livre se não desenvolver nenhum sentimento por seu sequestrador.

Uma das semelhanças entre ambas as produções é a quantidade de cenas de sexo. Aliás, para alguns assinantes e críticos, Sex/Life traz momentos mais picantes do que 365 Dni. Além disso, desde que chegou à Netflix, mantém-se no TOP 10, na primeira posição do ranking.

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas