Don't Call Me Angel: Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey
Menu & Busca
Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey lançam single juntas

Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey lançam single juntas

Home > Lifestyle > Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey lançam single juntas

As cantoras Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey embarcaram em uma icônica parceria vai levar qualquer fã ao delírio. O clipe de Don’t Call Me Angel estreou na madrugada dessa quinta-feira (12) e está de arrasar! A música é o tema do filme Charlie’s Angels, reboot de As Panteras, que tem estreia prevista pro dia 15 de novembro nos cinemas.

OPINIÃO: FEMINISMO, A REVOLUÇÃO

Confira o clipe de Don’t Call Me Angel:

FAMOSOS COM TATUAGENS FEIAS

Miley Cyrus, Ariana Grande e Lana Del Rey em Don’t Call Me Angel

Don’t Call Me Angel rapidamente acumulou milhões de visualizações com sua vibe de empoderamento e feminismo. As três estrelas pop usam asas, mas o verso de abertura de Ariana Grande lembra aos espectadores que elas “não vieram do céu”.

Já a parte da música interpretada por Miley Cyrus são as falar mais girl power do videoclipe. A cantora, que aparece num ringue de box junto a um homem, canta versos fortes, exigindo que a chamem pelo nome, e não de anjo.

Ganho meu dinheiro e preencho os cheques, então diga meu nome com um pouco mais de respeito. Todas as minhas garotas são um sucesso e você é apenas o nosso convidado.

Canta Miley
don't call me angel
ariana grande 
mylei cirus
lana del rei
Lana Del Rey, Ariana Grande e Miley Cyrus em Don’t Call Me Angel

BOYFRIEND: ARIANA GRANDE LANÇA SINGLE COM O DUO SOCIAL HOUSE

Lana Del Rey aparece deitada, cantando uma melodia mais calma e underground, também com versos de grande impacto, empoderados e com um teor mais provocativo. “Estamos juntos, mais não me chame de anjo” – finaliza Lana.

O interessante da música Don’t Call Me Angel, é que o teor musical se adapta ao tipo de som que retrata a personalidade de cada cantora, sendo algo mais pop para Ariana Grande, um som mais agressivo e impactante para Miley Cyrus e uma vibe mais indie para a cantora Lana Del Rey.

NETFLIX LANÇAMENTOS DE JUNHO: MILEY CYRUS REVIVE VERSÃO DE HANNAH MONTANA

Reboot de As Panteras

O filme Charlie’s Angels, reboot do clássico As Panteras, conta com a atuação de Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska. Patrick Stewart, Sam Claflin, Noah Centineo e Djimon Hounsou também estão no elenco do filme.

No fim do videoclipe de Don’t Call Me Angel, as cantoras recebem a visita surpresa da diretora do filme, Elizabeth Banks, que também interpreta Bosley no reboot. Ela diz as cantoras no videoclipe “Anjos, essa não é sua casa. Hora de Trabalhar”.

Veja a sinopse de Charlie’s Angels:

As Panteras sempre estiveram a disposição para prover segurança e truques investigativos para clientes exclusivos. Agora a Agência Townsend se expandiu a nível internacional, com as mais inteligentes, mais destemidas e mais treinadas mulheres do planeta.

Mas quando um jovem engenheiro de sistemas vaza informações sobre uma perigosa tecnologia, cabe ao trio de Panteras entrar em ação, colocando suas vidas em risco para proteger a todos nós.

AS MELHORES TRILHAS SONORAS DOS ÚLTIMOS ANOS

Confira o Trailer de Charlie’s Angels:

0 Comentários

Tags mais acessadas