Netflix Lançamentos de junho: Miley Cyrus revive versão de Hannah Montana

Os lançamentos da Netflix para o mês de Junho estão de arrasar! Esse mês chega a plataforma de streaming a tão esperada quinta temporada de Black Mirror, onde Miley Cyurs fará o papel de uma pop star, a segunda temporada de Dark e a continuação da serie brasileira 3%.

Também estrearão novas séries originais e, além disso, todas as temporadas de Glee chegarão a netflix para uma maratona cheia de música. Você não pode perder!

Netflix Lançamentos – Novas Temporadas

Black Mirror – 5ª Temporada

A nova temporada da serie futurista contém três episódios que prometem novamente abalar o coração dos fãs.

Clique aqui para conferir os trailers dos novos episódios de Black Mirror

Estreia: 05/06/2019

Dark – 2ª Temporada

Na segunda temporada de Dark, as quatro famílias buscam solucionar o mistério dos desaparecimentos, do cadáver e do tempo.

Estreia: 21/06/2019

The 100 – 5ª Temporada

A luta pela última área habitável na Terra pode levar à guerra contra um novo grande inimigo.

Estreia: 01/06/2019

3% – 3ª Temporada

Após a queda do sistema e do processo, uma crise a leva a desenvolver o seu próprio processo de seleção.

Billions – 4ª Temporada

Chuck e Axe deixaram a rivalidade de lado e agora trabalham em equipe para conseguir mais dinheiro, poder e vingança.

Estreia: 09/06/2019

Designated Survivor – 3ª Temporada

Kirkman lançan sua campanha presidencial em meio a preocupantes ocorrências internacionais e uma ameaça terrorista.

Marvel – Jessica Jones – 3ª Temporada

Jessica busca deter um inteligente serial Killer.

Estreia: Em breve

The Missing – 3ª Temporada

Julien Baptiste vai a Amsterdã a procura de uma prostituta e descobre segredos tenebrosos

Estreia: 17/06/2019

Glee – Todas as temporadas

A comédia musical mais querida pelos jovens chega completa na netflix!

Estreia: 30/06/2019

Vis a vis – 2ª Temporada

A vida das detentas do presídio Cruz del Sur fica ainda mais complicada com a chegada de um novo chefe da segurança

Estreia: 28/06/2019

Netflix Lançamentos – Estreias de Series

Crônicas de San Francisco: Minissérie

Mary Ann volta San Francisco após a meia idade e se une e aos antigos amigos. Serie baseada na obra de Armistead Maupin

Não Durma no Ponto

Competidores se privam do sono e encaram uma serie de desafios físicos para tentarem levar o prêmio de um milhão de dólares.

Estreia: 14/06/2019

Well-Intended Love

Uma atriz com leucemia se casa com o presidente de uma grande empresa para poder receber seu tratamento e retomar sua carreira.

Estreia: 14/06/2019

Professor Iglesias

Comédia sobre um professor que tenta despertar o potencial de alunos considerados desajustados

Estreia: 21/06/2019

Gatunas

Unidas pela obsessão por furtar, três garotas de distintos círculos sociais desenvolvem uma amizade incomum.

Estreia: Em breve

O Escolhido

Adaptação brasileira da série mexicana Niño Santo.

Estreia: 28/06/2019

E você, o que achou dos lançamentos netflix desse mês?

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como